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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    gdelnero
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    #976

    a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #977

      a lenta do meu carro fica emtre .77 .80…quando dexei mais magra a mistura a lenta ocilava..ai engordei dinovo ja q meu objetivo maior é carro lizo...meu carro frio morre as vezes...mas nao sempre...quando esquenta para de morrer lenta em 1000 rpm sem ar e em 800 com ar...e nunca vi sair fumaca pelo respiro nao

      isso mesmo, alem de nao ter terminado o acerto por pura falta de tempo, qdo subia a lenta ela oscilava bastante, igual a sua.

      abs

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #978

        eletricista/auto center malditus dus infernus

        levei meu mecanico de confiança la agora cedo, chupeta na bateria e pronto, carro pegou, ja tirei combustivel na ft ( coloquei um mapa para ligar o carro: posso colocar com menos ponto pra dar uma moral pro motor de arranque? ) e nada de fumaça, devia ser excesso mesmo, mas de qualquer forma sabado to levando o carro pro preparador e vou pedir pra medir a compressao pra tirar qualquer duvida.

        apesar de eu nunca ter feito serviços nesse lugar alem dos de borracharia, perderam um cliente. 171 malditos ontem fiquei meio que desesperado com a fumaça que nem me toquei na possibilidade (a mais simples e provavel) de ser bateria.

        agora, o carro só é ligado nos finais de semana, a bateria descarrega assim? ou tem alguma coisa roubando corrente ( carro só tem vidros, travas e a ft ).

        abs a todos que ajudaram

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        • G Offline
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          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #979

          eu parei de ter 2 carros por causa da bateria…...sempre descarregava....e nao tinha nada roubando energia..isso falando de bateria moura de 75a nova...depois de trocar umas 3 baterias dezisti rs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #980

            eu parei de ter 2 carros por causa da bateria…...sempre descarregava....e nao tinha nada roubando energia..isso falando de bateria moura de 75a nova...depois de trocar umas 3 baterias dezisti rs

            danosse…

            sera que é pq ai por baixo é mais frio? pq aqui se ligar o carro 5 min a bateria está 100%...

            as veis o gol fica 15 dias sem ligar e liga na boa... carro que descarrega bateria em dia com uma semana ao meu ver nao deve está ok.

            uma coisa que sou estressado é que tem que vir 14.4 nos polos da bateria apos ligar o carro, se vier menos que isso ta errado mesmo.

            pra terninar, com o carro desligado retira o polo + da bateria e reencosta bem de leve, pra ver se vem estalo grande ao reconectar.. sinal de algo puxando corrente.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gili
              escreveu em última edição por
              #981

              danosse…

              sera que é pq ai por baixo é mais frio? pq aqui se ligar o carro 5 min a bateria está 100%...

              as veis o gol fica 15 dias sem ligar e liga na boa... carro que descarrega bateria em dia com uma semana ao meu ver nao deve está ok.

              uma coisa que sou estressado é que tem que vir 14.4 nos polos da bateria apos ligar o carro, se vier menos que isso ta errado mesmo.

              pra terninar, com o carro desligado retira o polo + da bateria e reencosta bem de leve, pra ver se vem estalo grande ao reconectar.. sinal de algo puxando corrente.

              nao tem uma parada pra colocar uma lampadazinha no conector pra ver se ta roubando energia? ou algo parecido.

              abs

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              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #982

                nao tem uma parada pra colocar uma lampadazinha no conector pra ver se ta roubando energia? ou algo parecido.

                abs

                é aquela historia, roubar até que vai, pois tem coisas que são ligadas antes do pos chave, como alarme e etc… só nao deve roubar muito.

                por exemplo: ja aconteceu comigo de que se o carro passasse 3 dias a bateria arriava, mais se andasse com o carro vc anda de boa a usava o som tranquilamente, inclusive parando o carro e tendo som por bastante tempo... somente se deixar parado por 3 dias é que bixava..

                motivo: o amp. não estava desligando quando desligava o som, ai com 3 dias ele consumia a bateria.

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #983

                  gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

                  faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #984

                    gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

                    faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

                    se eu fizer isso com a miura, ficarei mto chateado heheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #985

                      gili, desligue o negativo da bateria e coloque um amperímetro (ou mesmo multimetro na escala de amperes) em série entre o polo e o conector.

                      faça isso com o carro todo desligado, ai vc vai saber qdo seu carro está consumindo de energia mesmo em repouso .

                      isso ae que eu ja tinha lido aqui.

                      vlw tia

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #986

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #987

                          cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                          deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                          trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                          um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                          apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #988

                            pego as rodas do sulivan?

                            fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #989

                              cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                              deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                              trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                              um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                              apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                              então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

                              mais nao consome a bateria nao...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #990

                                então deve ser a energização do relé que consome a bateria…

                                existe isso?????

                                coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                                será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #991

                                  cara eu sofri muuuito com isso na epoca que tinha o gts.

                                  deixava 1 semana parado e pronto, ja era a bateria.

                                  trocava ela, dava 3 meses, pronto, era só deixar 1 semana parado que ja era.

                                  um dia ifquei puto e comecei a fuçar até descobrir que os vidros elétricos foram ligados diretamente no 12v da bateria, sem pós chave.

                                  apesar de vc nao ficar subindo e descendo, só deles ficarem acionados ja descarregava bastante a bateria

                                  bom saber, mais uma razao pra arrancar aquela porra de vidro eletrico hehehe

                                  pego as rodas do sulivan?

                                  fica mt loko o carro com esse estilo de roda, mt racer…

                                  nao sao as dele nao…

                                  cara, mil desculpas, esqueci da tua parada, amanha to mandando sem falta. mal mesmo.

                                  então deve ser a energização do relé que consome a bateria… pois deu galho a tempos no vidro do gol (roubaram e quebraram tudo) e fiz a gambiarra de ligar direto na bateria, porem sem rele nem nada, apenas fosivel... ao acionar agora o botao chega a esquentar :ohoh:

                                  mais nao consome a bateria nao...

                                  pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                                  existe isso?????

                                  coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                                  será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                                  se a unica coisa que foi alterada foi isso, é bem provavel que seja sim. ou nao heheh entendo bastante de eletrica.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #992

                                    existe isso?????

                                    coloquei xenon na minha scooter (com fuzível e um relê) e agora (após a instalação do relê, domingo) a bateria esta ficando cada dia mais fraca.

                                    será q é isso? mal uso o xenon, uso mais é o farol original da moto.

                                    uai, se o relé não estiver ligado no pós chave, com certeza…

                                    socução pra vc seria deixar o original direto e o xennon no pós chave...

                                    relé grande tem uma puta bobina dentro energizada...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #993

                                      meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                                      da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #994

                                        pra acabar com essa putaria basta tirar o negativo da bateria ou tem que ser os 2? ou o +? o que mais tem no raton é rele da ft hehehe

                                        se vc sabe que vai passar uma samana sem andar com o carro, pode tirar qualquer um dos 2.

                                        aconselho a compra um borne de bateria com engate rápido, tipo manivela, é show

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #995

                                          meu carro tem vidro elétrico, e chegou a ficar parado 2 meses e nao descarregou a bateria…

                                          da mesma forma, logo que comprei instalei o som e instalei o fio que liga o amplificador direto no positivo, sem ligar no som, era batata, 3 dias e descarregava a bateria.

                                          uai.. mais ai vc deixa o amp ligado o tempo todo… conselho? faz feio eu, poe o amp pra ligar em algum fio no pos chave...

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