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Preparados

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Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    veoitao
    escreveu em última edição por
    #2

    boa noite ricardo e bem vindo ao fórum

    algumas coisas tem que ser tomadas com críticas em motor cht.

    principalmente giro e ponto.

    cuidando disso dá pra rodar numa boa numa preparação bem montada.

    já montei um cht 1.0i turbo. 0.7bar na gasolina e o motorzinho durou muito tempo enquanto tive contato com o dono.

    acredito que esse motor bem alimentado, cuidando com excesso de giro e ponto dá pra ir bem longe.

    não conheço peças forjadas pra cht, acredito que seja inviável também partir pra uma preparação pesada pra ele.

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    • X Offline
      X Offline
      xRicardox
      escreveu em última edição por
      #3

      vêoitão valeu ai pela dica cara

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #4

        é dose, sai de ap o pessoal diz que não presta.

        adicionando ao que o amigo vêoitão disse, pode-se tb empregar varetas mais fortes pra tolerar giros mais altos.

        o cht é um motorzinho que eu acho fantástico

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #5

          meu amigo tinha um gol cht 1.6 turbo rodou por 2 anos sem quebra até ele desmontar…

          e o carro era fortinho hein... vai firme que se bem acertado e tocado nao tem porque quebrar.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #6

            monta um bom ai cara o youtube está carente de cht turbo só tem bixeira rsssss ta faltando alguém pra montar um canhão uma .50 com uma caixa quente .36 eixo apl e rotorzão no compressor e pressão rssss

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #7

              um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

              abçs: jonathan

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

                mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrasH
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  diferente ou igual a todo mundo?

                  mecheria facil no pequeno.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

                    um gol prata cht turbo.

                    250cv na nascar :ohoh:

                    bem interessante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

                      lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                        o maior limitante do ae é o cabeçote.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          phael.laguna
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          iae brother blz???

                          eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                          caso queira mais informações me mande um email:

                          phael.laguna@gmail.com

                          abraço

                          raphael

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                            o maior limitante do ae é o cabeçote.

                            que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                            acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nick_Destroyer
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                              aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                              eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                              turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xRicardox
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                                mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                                brigadão

                                1 Resposta Última resposta

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