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Preparados

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Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #5

    meu amigo tinha um gol cht 1.6 turbo rodou por 2 anos sem quebra até ele desmontar…

    e o carro era fortinho hein... vai firme que se bem acertado e tocado nao tem porque quebrar.

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #6

      monta um bom ai cara o youtube está carente de cht turbo só tem bixeira rsssss ta faltando alguém pra montar um canhão uma .50 com uma caixa quente .36 eixo apl e rotorzão no compressor e pressão rssss

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      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #7

        um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

        abçs: jonathan

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

          mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #9

            diferente ou igual a todo mundo?

            mecheria facil no pequeno.

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            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #10

              lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

              um gol prata cht turbo.

              250cv na nascar :ohoh:

              bem interessante.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #11

                acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

                lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

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                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                  o maior limitante do ae é o cabeçote.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    phael.laguna
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    iae brother blz???

                    eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                    caso queira mais informações me mande um email:

                    phael.laguna@gmail.com

                    abraço

                    raphael

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                      o maior limitante do ae é o cabeçote.

                      que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                      acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nick_Destroyer
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                        aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                        eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                        turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xRicardox
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                          mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                          brigadão

                          1 Resposta Última resposta

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