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Preparação cht 1.6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #6

    monta um bom ai cara o youtube está carente de cht turbo só tem bixeira rsssss ta faltando alguém pra montar um canhão uma .50 com uma caixa quente .36 eixo apl e rotorzão no compressor e pressão rssss

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    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #7

      um coelga meu tinha um cht 1.6 com apl 42/36 andava com 0.8 e no carbura 2e fica show de bola ando 1 ano sem quebras.. e dava pra brinca bastante com os turbos por ai..

      abçs: jonathan

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        cht aceita bem o turbo, só não pode ficar puchando muito giro se não quebra vareta e balancim rapidinho

        mas a verdade seja dita: gaste 700 num ap 1.8 e será muito mais feliz

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        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #9

          diferente ou igual a todo mundo?

          mecheria facil no pequeno.

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          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #10

            lembro de uma reportagem que saiu em alguma fullpower da vida a anos atras.

            um gol prata cht turbo.

            250cv na nascar :ohoh:

            bem interessante.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #11

              acho que o mais crítico desse motor são as varetas mesmo..

              lá na oficina tinha um, o que vivia dando trabalho eram as malditas varetas

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                o maior limitante do ae é o cabeçote.

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                • P Offline
                  P Offline
                  phael.laguna
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  iae brother blz???

                  eu não frequento muito esse fórum, mas no clube do voyage / carmaniacs participo com frequencia e venho lhe dizer q eu tenho um voyage 1.6 cht turbo rodando com 0,8bar e não tenho do q reclamar, já estou com o kit montado ha quase 7 meses e até hoje nunca quebrei nada…comprei o meu kit na belquip e a turbina(biagio gt25) na folego ambas na mooca, faço as devidas manutenções(troca de óleo e filtro a cada 3 mil km) e rodo tranquilo.

                  caso queira mais informações me mande um email:

                  [email protected]

                  abraço

                  raphael

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    varetas (trabalhadas) de motor diesel.

                    o maior limitante do ae é o cabeçote.

                    que não o impedia de ter um ronco e desempenho sensacionais nas corridas dos anos 80…

                    acho foda demais qdo vejo um escortinho dos primeiros, xr3 turbinado em sp, perto da casa dos meus avós...

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                    • N Offline
                      N Offline
                      Nick_Destroyer
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      concordo…. reforça as varetas (snme usam muito as de mb 608).

                      aproveite toda a vantagem do turbo e gire no máximo a redline original do motor.

                      eu recomendaria o uso do comando do cht normal para preservar o torque em baixa.

                      turbine e seja feliz, pois proporcionalmente, um bom cht não deve nada para ap nenhum. :ohoh:

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                      • X Offline
                        X Offline
                        xRicardox
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        po galera, valeu mesmo, aqui no df e muito foda montar cht onde vc chega nego fala joga fora emonta um ap.

                        mas valeu pelas dicas ja estou providenciando meu kit pela spa e assim que terminar posto umas foto para galera..

                        brigadão

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