Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Marea 2.6 aspro - 5 cornetas

Marea 2.6 aspro - 5 cornetas

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
68 Posts 21 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #40

    isso e motor pra tira mais de 300cv facil facil

    tops dos tops mesmo passa de 360cv :) :)

    com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.

    tem uns civic si 2.0 aspirados q tão passando facil dos 230cv nos track day..

    na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #41

      com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.

      na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.

      vídeo no dinamômetro

      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

      http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>

      procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #42

        vídeo no dinamômetro

        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

        http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>

        procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.

        não ficou claro se foi na roda ou no motor. qual o tempo desse carro nos 201m ou 402m?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #43

          o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.

          melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.

          detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.

          isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.

          o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe

          ja é um tempo bom pra um carro montado.

          aki o povo jogava vht na largada tb, mas nao adiantava pq ele descia nas gretas do asfalto… aosuhdoaus

          esse tópico só salva por causa da curva depois da chegada da arrancada….enquanto o divertimento acaba pra uns, começa pra outros :)

          curiosamente, qdo aki ainda acelerava 303 mts, teve um carro q nao conseguiu frear ate o fim da curva e deu um tótó no barranco dps dela… eu postei ate um video desse msm carro acelerando com uma lenda japa a pouco tempo... :)

          não ficou claro se foi na roda ou no motor. qual o tempo desse carro nos 201m ou 402m?

          qual a diferença é se der mil no volante é se der 500 é se der 12cvs ?

          ces ainda preferem numeros q nem os gringo das jaca…

          tem 2 numeros q me interessam:

          qtos batimentos cardiacos e qtos dentes aparecem qdo tranca a bota.

          o resto e pra ingles ver...

          fora os dinamometros magicos...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #44

            esse tópico só salva por causa da curva depois da chegada da arrancada….enquanto o divertimento acaba pra uns, começa pra outros :teteto:

            :olhos: :ninja: :teteto: :pix: ;)

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #45

              vo mostrar como estava a curva dps das chuvas d fim de ano…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #46

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  220cv ta pouco mesmo.

                  mas essa potência é na roda, e o carro tem os comandos stock se não me engano

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      qual a diferença é se der mil no volante é se der 500 é se der 12cvs ?

                      ces ainda preferem numeros q nem os gringo das jaca…

                      tem 2 numeros q me interessam:

                      qtos batimentos cardiacos e qtos dentes aparecem qdo tranca a bota.

                      o resto e pra ingles ver...

                      fora os dinamometros magicos...

                      **número é o meu parâmetro. tem algum dado desse honda postado além do laudo do dinamometro? que dinamometro foi esse?

                      se estão achando pouco 220cv na roda da marea com 600cc a mais, eu quero saber os dados do honda, eu truco que ele tenha aquela potencia na roda.

                      o honda si é definitivamente uma boa aquisição e possui um leque de opções ao se preparar, acho que os kits strokers da vida é o que há nesse carro, mas o colega ali citou que em track days existem sis com x cavalaria e o honda mais preparado que tem no track day do rj que tenho conhecimento é do do marcelo si do oktane e que agora vai ter mais ainda.

                      esse si prata salvo me engano andou na arrancada do rio.**

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        pesquisando vi que o honda si prata fez 9.5s no megaspace e o honda vti preto virou 8.9s com pneus slicks. de qualquer maneira a banheira 2.6 do tópico ainda é mais forte.

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          9.5 aki no mega não e tempo de carro forte forteeeeeee não..

                          tem opala com preparação leve mesmo que vira 10 fácil…

                          mega space e um lugar estranho...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrasH
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            honda si prata andou aqui no rj.

                            tenho os tempos que rolaram no dia mas nao tenho o nome do dono do carro

                            esse civic si pode nao estar bruto como essa marea. mas o negocio anda forte e muito

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              no rj o si virou 14,4s nos 402m

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                cara aqui na stl do rj o top que era o drvida com saveiro 2.0 virava 14.9 14.8. esse si realmente ta bem brutal

                                esse tempo e de turbo light aqui no rj

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  biohazard
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  pesquisando vi que o honda si prata fez 9.5s no megaspace e o honda vti preto virou 8.9s com pneus slicks. de qualquer maneira a banheira 2.6 do tópico ainda é mais forte.

                                  ainda bem q eh mais forte.. se pegar um motor com 1 cilindro a mais e 600cc e for mais fraco é melhor jogar no lixo e ir brincar de hotweels.. (essa parte foi brincadeira)

                                  da para fazer muita coisa no motor desse marea, assim como da pra fazer muito mais no motor desse civic.. o que eu nao entendo é porque um cara poe 4 borboletas e mantem o cabeçote e comando originais… com o devido dinheiro e competencia sai muito mais pocos desse motor sem pensar muito..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    biohazard
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    *** no lugar de pocos é pocotós

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      vcs já ouviram falar numa coisinha chamada relação peso/potência?

                                      pega um marea com + de 1500 kg e compara c/ 1 gol c/ seus 900kg…

                                      acho q a maioria aki nunca ouviu falar em colin chapman pelo visto...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        aonde q o marea tem mais de 1500 kg? se tiver 1350 é muito

                                        1500+ só se botar 1 jaca de piloto e outro de lastro, no mínimo

                                        o peso do civic deve ficar no mesmo patamar, já que não possui itens extra em relação ao marea que poderiam acarretar em maior peso…

                                        nesse confronto são 2 preparações aspiradas que usam de métodos diferentes pra chegar em resultado parecido...1 aumentou cilindrada e o outro fez o motor girar mais alto, ambos se aproveitando da arquitetura original de cada motor

                                        onde o civic levaria vantagem em relação ao marea (curvas) não foi explorado aí no vídeo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          ah….só p/ informar q na 4ª feira mediram esse marea no dina lá em salvador.

                                          trocaram os comandos por outros + bravos e o resultado foi de 224cv nas rodas.

                                          tá bom p/ vc haagen das?

                                          não sei de onde tiraram que os comandos são originais.

                                          pelo menos não foi o que foi dito no inicio do post.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários