Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #1

    tentem resolver o enigma abaixo, a resposta ta no fim do post.

    **você está pilotando um carro e mantém uma velocidade constante.

    do seu lado esquerdo encontra-se um cisne enorme.

    do lado direito um grande carro de bombeiros, que mantém uma velocidade idêntica à sua.

    à sua frente galopa um cavalo, que é bem mais alto do que o teu carro, e você não consegue ultrapassá-lo.

    atrás de você vem um helicóptero rente ao chão.

    tanto o cavalo como o helicóptero mantêm uma velocidade idêntica à sua.

    o que você faz para sair desta situação em segurança?**

    meu nobre, por favor, sai desse carrossel e para de beber, eh melhor, por que o álcool está acabando contigo

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #2

      piada digna de banimento…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #3

        :teteto:

        mentira, nem teve graça :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          :teteto:

          já tava imaginando dando uma paratizada no meio do cisne

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            m4c4c0
            escreveu em última edição por
            #5

            envergonhando o povo sorocabano.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #6

              <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

              http://www.youtube.com/watch?v=gtjjnf314mw</center>

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #7

                eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

                merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Jao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

                  abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Violator
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        :nerd:

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zungalele
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              realz, vc nasceu em bsb?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                realz, vc nasceu em bsb?

                                se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                                o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                                  o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                                  essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • 3 Offline
                                    3 Offline
                                    347
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    há….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                                      então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        na verdade eu venho de goiania.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          és um fumo goiano então?

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários