Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #5

    envergonhando o povo sorocabano.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

      http://www.youtube.com/watch?v=gtjjnf314mw</center>

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #7

        eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

        merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Jao
          escreveu em última edição por
          #8

          eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #9

            somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #10

              eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #11

                :nerd:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      realz, vc nasceu em bsb?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        realz, vc nasceu em bsb?

                        se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                        o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          m4c4c0
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                          o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                          essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                          1 Resposta Última resposta
                          • 3 Offline
                            3 Offline
                            347
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            há….

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                              então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                na verdade eu venho de goiania.

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  k1llm4ster
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  és um fumo goiano então?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    m4c4c0
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    na verdade eu venho de goiania.

                                    vaza

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      goianas :nerd:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        goianas :d

                                        melhor dizendo:

                                        goianas :d

                                        goianos :nerd:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          na verdade eu venho de goiania.

                                          tá explicado.

                                          goianas são :d mas, se tiverem o o cérebro como as que eu já falei, :nerd:

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários