Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Enigma

Enigma

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
29 Posts 20 Posters 1.3k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #6

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gtjjnf314mw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=gtjjnf314mw</center>

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #7

      eu já estava imaginando eu batendo nos bombeiros ..

      merece 1 semana de ban ein euauiehauihea

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Jao
        escreveu em última edição por
        #8

        eu ultrapassaria o cisnei…tu não citou que ele tava em velocidade constante haehauehuaehae

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #9

          somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #10

            eu ia matar os cisnes tambem…nunca gostei do hyoga heiaeiuaheiaue

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #11

              :nerd:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #12

                eu freiava ai o piloto do helicoptero que ter que subir :nerd:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  só falta colocar que tu está querendo ultrapassar um cisne na curva pelo lado de fora

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    realz, vc nasceu em bsb?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      realz, vc nasceu em bsb?

                      se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                      o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        m4c4c0
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico

                        o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....

                        essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                        1 Resposta Última resposta
                        • 3 Offline
                          3 Offline
                          347
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          há….

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…

                            então é de santos ou cwb….em cwb eles têm até a igreja universal das dorgas de jah, do qual o garcia é pastor

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              na verdade eu venho de goiania.

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                és um fumo goiano então?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  na verdade eu venho de goiania.

                                  vaza

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    goianas :nerd:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      realz
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      goianas :d

                                      melhor dizendo:

                                      goianas :d

                                      goianos :nerd:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        na verdade eu venho de goiania.

                                        tá explicado.

                                        goianas são :d mas, se tiverem o o cérebro como as que eu já falei, :nerd:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          e vc por acaso prefere conversar com elas à :nerd: ?

                                          1 Resposta Última resposta
                                          Responder
                                          • Responder como tópico
                                          Entre para responder
                                          • Mais Antigo para Mais Recente
                                          • Mais Recente para Mais Antigo
                                          • Mais Votados


                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários