Turbina ficando pra cima do coletor
-
cara, a lubrificação é pressurizada, entao nao é pq estara eventualmente acima da tampa de valvulas que nao ira chegar oleo…..
quanto a isso, pode ficar tranquilo.
dito
-
eu pensei realmente q funcionaria assim, mas mesmo assim fiquei meio assim pela altura…..
mas tranquilo...vou ver se passo na oficina essa semana pra ver como esta e tiro uma foto.....
-
demorou poe as fotos aqui, pois quero saber o final dessa novela ( faz quanto tempo que vc ta pra turbinar esse carro? + de ano ne?)
sim, ta igual novela mexicana, enrolada, demorada e com trocentas continuacoes…...
acredito q pro final dessa semana ou da outra saia a viatura.....acho q amanha passo la pra tirar uma foto da increnca hehehe, agora nao tem volta, sao capitulos finais...
-
deve ser igual ao do carro do pietro ( acho ) , turbina ficava bem na altura do cabeçote….
queria ver, deve ser igual ao meu entao….
a peca da entrada de oleo na turbina vai precisar de uma adaptacaozinha, eu tenho uma com o cano meio longo e ai nao vai caber...vou precisar de uma curva 90º curta
vai caber a capa do motor tranquilamente....super discreto alem de tudo....
-
eu tava imaginando q o retorno seria o menos problematico devido a altura, acabaria nao tendo problema de ficar com oleo retido…
bem a foto nao saiu, o carro ainda tava sem coletor, e a turbina foi encaminhada pra retifica agora.....essa semana nao deve sair a viatura.....
-
opa essas sao algumas imagens do coletor, onde vai a turbina, e na parte frontal do cabecote onde vai a entrada de ar
-
não eh por nada não, mas acho que esse coletor ta invertido…
-
tenho quase certeza que esse coletor está invertido.
só olhar pra ele é um coletor mono.
não é possível que se monte assim…
-
regular a pressão ali deve ser um parto. seria melhor recorrer a um prolongador no suporte da wg.
-
gente nao tem como por pra baixo, so se for com uma turbina pequena e bem pequena, a minha é uma apl 240 .42 .48
com o cabecote fora do carro a gente tentou prender o coletor e a turbina, nao tem espaco fisico pra turbina caber alem de q dessa forma ica posicionado certinho, a parte quente ali na saida e a parte fria certinho voltada pro lado da caixa do filtro de ar
-
regular a pressão ali deve ser um parto. seria melhor recorrer a um prolongador no suporte da wg.
ja ta todo solto carol, eu sei q vai ser pra nao mudar depois, vai sair com 0,8 e ficar, igual a suspensao de rosca, do jeito q saiu da oficina nunca foi alterada 1mm, foi colocada pra segurar o carro mais firme q o original q era muito mole
-
gente serio, eu nao to louco, nao cabe a turbina pra baixo….
deixa colocar aturbina q eu tiro uma foto pra vcs verem, q ela é pra cima é fato, nao cabe fisicamente ela pra baixo
alem de casar a entrada q vem da caixa do filtro de ar, casa certinho a saida da turbina com a lateral onde o coletor ja terminou....
a furacao q tinha no coletor era pra turbina pequena, pode ser q ai sim caiba pra baixo
-
mas se por ventura estiver invertido, vai influenciar em algo no funcionamento? compromete a lubrificacao?
-
se os dutos casarem, não muda nada no funcionamento…