[vendo] injeção eletrônica megasquirt
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ricardo, to com um palio com supercharger do fiesta, aproximadamente 0,9 de pressão, pra usar com bicos maiores, são 2 bobinas do palio originais.
quanto sai um kit da mega hoje em dia, desmontado?
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e pra essa configuração qual kit voce acha que atenderia melhor, pelo que me disseram as bobinas do palio ja possuem drivers internos.
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akela montada que voce tava vendendo, ta com ela ainda? é nova, tem alguma garantia? qual a diferença da 2.2 pra 3.0?
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edu, para essa configuração sua, a grosso modo, qualquer uma das duas atende.
a v3.0 tem algumas proteções a mais na placa contra ligações erradas, permite ligação de bicos de baixa impedância diretamente nela sem peak n hold (mas mesmo assim eu particularmente prefiro e recomendo usar peak n hold externo), e tem também um driver de ignição já embutido nela - no seu caso, isso não faz diferença, já que as bobinas já tem o driver interno.
e a v3.0 tem também circuito de entrada para sensor vr, além da entrada para sensor hall. (a v2.2 tem entrada só para hall).
a v2.2 que eu tinha montada eu já vendi…
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ricardo, eu estou dando uma lida, pesquisada a respeito neh.
eu tava vendo o esquema de ligacao usando a bobina do gol 1.0 ( aquela de 3 fios com driver embutido ) lah no forum da msbr
mas pelo que pude notar ela eh pra v2.2 neh?
se fosse pra v3.0 qual seria o esquema da ligacao? usaria a ligacao descrita no manual da ms2extra como se fosse usar bobina normal, ou usaria outra ligacao?
confesso que li li li e fiquei na duvida sobre esse detalhe.
e outra duvida, sobre o peak and hold, qual seria o problema de usar os bicos de baixa direto na v3.0?
abracao
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então vai ter que ser a 3.0 mesmo, pois o palio é com roda fonica e sensor vr.
no caso das bobinas com driver interno, podem ser ligadas direto na 3.0?
a bobina do palio fiasa tem 2 fios na entrada, mesmo assim me disseram que tem driver interno, sabe me dizer se essa informação procede, tem como a bobina possuir driver interno se tem somente 2 fios na entrada?
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ricardo, a v3.0 já tem driver de ignição embutido nela, não precisa usar bobina com driver interno, pode usar a de ap mi de dois pinos normal mesmo.
o problema de usar bico de baixa impedância é que nesse caso precisa usar o modo pwm de controle dos bicos, e a alta frequência de chaveamento dos transístores acaba gerando ruído na linha de 12v, prejudicando a leitura dos sensores. pode ser que isso não aconteça, mas por via das dúvidas, use o peak n hold externo. é mais garantido.
edu, a v3.0 tem uma saída amplificada de ignição. para usar mais de uma, precisaria instalar outro driver de ignição nela. até tem jeito, e eu tenho ele em casa, se for o caso.
qto a ser amplificada ou não, se ela etiver parafusada no cabeçote, em contato direto com o alumínio, isso já seria o terra dela, com isso só precisaria de mais dois fios, um positivo e um sinal de pulso de ignição. ou seja, possível é sim… só não sei se realmente funciona desse jeito de verdade.
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hummm, ai vc matou de vez a minha duvida.
entao usaria a bobina de 2 fios mesmo e faria a ligacao descrita no manual como bobina simples neh?
fikei aqui pensando, lendo e fiquei na duvida.
abracos e obrigado
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recebi novamente algumas peças que estou disponibilizando para venda.
preços:
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kit completo com case megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
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kit completo com case megasquirt i, placa v3.0, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
todos os preços acima indicados são para os kits desmontados; caso o comprador prefira, posso montá-los e testá-los sem problema nenhum.
kits montados:
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megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
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megasquirt i, placa v3.0, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1200,00
se o comprador quiser o processador megasquirt ii montado em qualquer um dos kits acima indicados, acrescentar r$ 300,00 ao preço indicado.
todos os kits foram comprados de distribuidores oficiais b&g, ou seja, as placas, processadores, etc.. são todos originais.
interessados, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]
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promoção da semana
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megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
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driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
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controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
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controle de pressão de turbo (boost control);
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uma saída auxiliar programável.
preco somente para essa peça: r$ 900,00.
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up da semana…
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kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
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kit completo com case original megasquirt i, placa v3.0, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
todos os preços acima indicados são para os kits desmontados; caso o comprador prefira, posso montá-los e testá-los sem problema nenhum.
kits montados:
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megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
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megasquirt i, placa v3.0, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1200,00
se o comprador quiser o processador megasquirt ii montado em qualquer um dos kits acima indicados, acrescentar r$ 300,00 ao preço indicado.
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
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driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
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controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
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controle de pressão de turbo (boost control);
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uma saída auxiliar programável.
preco somente para essa peça: r$ 900,00.
todos os kits foram comprados de distribuidores oficiais b&g, ou seja, as placas, processadores, etc.. são todos originais.
interessados, por favor entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected]
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obrigado ricardo, vou ficar no aguardo. e o firmware é o megasquirtn`spark certo? aceita correção por sonda e etc…
vamos manter contato pois estou prestes a comprar uma ft, mas se gostar da sua black box vai ser ela mesmo. tenho uma admiração muito grande pelo projeto megasquirt, acho q quem sabe não precisa guardar segredo pra garantir o sucesso.
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ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
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megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
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driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
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controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
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controle de pressão de turbo (boost control);
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uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
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ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
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megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
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driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
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uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
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tenho um gol 1.8 turbo, injetado mi, 1kg de pressão, atualemnte com avp + hardware car para gerenciar o bico auxiliar + corte de giro.
qual seria a versão indicada?
se possível manda os valores por mp para que possamos negociar.
obrigado