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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #16

    http://www.ticoescape.com.br/

    quem morar perto tem bom preço.

    vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #17

      se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #18

        o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

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        • E Offline
          E Offline
          edu_figueira
          escreveu em última edição por
          #19

          pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #20

            o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

            policia que não gosto muito quando viu :p

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #21

              mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

              o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

              isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #22

                flexivel é caro mesmo.

                o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                  eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                  nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                  olha minha resposta pra vc ai em cima.

                  turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                  eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                  vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                  jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                  pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                  sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                    engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                      abçs

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                          engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                          esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                          estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                          abçs

                          o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                          poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                          abafador turbo

                          ai tem os turbinhos que são menores que esse

                          abafador jk

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                              ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                ZOEGA
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                escape bão pra turbo:

                                :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                      ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                      pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                                      pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Nelsão
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        galera,blz???

                                        na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                                        o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                                        depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                                        apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                                        abç a todos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
                                          k1llm4ster
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                                          o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                                          1 Resposta Última resposta

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