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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #26

    poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #27

      ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

      engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

      esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

      estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

      abçs

      o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

      poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

      abafador turbo

      ai tem os turbinhos que são menores que esse

      abafador jk

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      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #28

        smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #29

          mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

          ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

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          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #30

            escape bão pra turbo:

            :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #31

              ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #32

                uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                  ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                  pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                  pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nelsão
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    galera,blz???

                    na passatera to usando 2 5 até um pouco antes do eixo traseiro,e ali foi um abafador do giba que num me lembro o nome…sei que ele é oval,e segundo o cara do giba me passou que é próprio pra turbo,e abafa muito melhor que o jk logo após colocar o escape tive problemas com a potencia do carro,que ficou uma bosta,deve ter perdido pelo menos 50% do rendimento pra vc ter uma idéia,mas teve um motivo; tava vazando ar no pé da turbina

                    o carro tava dando 0,6 e resolvi aumentar um pouco,foi onde o carro foi pra 0,9 mas sem muito sucesso pois continuava manco demais,tipo 2 horas pra encher a turbina rsrsrrs

                    depois de arrancar a turbina e solucionar esta passagen de ar no pé da danada,ai lascou...ocarro veio do nada com 1,5 bar,e forte viu baixei a pressão e og ando com 0,6 devido a embreagem esatr patinando com pressão além de 0,8,mas é um 0,6 que vem lindo

                    apesar de ser 1.5 com apenas 0,6 por enquanto(pois assim que colocar a cerâmica quero socar 2 kilão rsrsrs)o carro ta uma beleza pra andar. vou gravar um video esta semana e postar pra vcs verem,blz????

                    abç a todos

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      achei mal feito, parece que el reduz o tamanho em algumas partes e tals..

                      o meu de 2 5 mas e ignorante a parada 0.o

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        vou conversar com o cara q vai fazer o escap pra fazer diretao em 2,5 com pelo menos 1 abafador desse turbo, conforme o barulho da prioridade eu penso num segundo abafador turbo pra deixar um lobo em pele de ovelha

                        vou tentar legalizar sim qd sair

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Felizateturbo
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          monta de 2,5 com um abafador no final sem lã…o barulho é mais da hora

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            estou para tirar meu ultima abafador e andar com 2 1/2 direto …

                            o carro com um abafador na traseira não faz quase barulho comprado com as aps ... sem abafador deve ficar igual a um ap com 01 abafador ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                pedindo permissão ao smk, se alguem puder me ajudar.

                                http://www.preparados.com.br/index.phposho…c=40899&hl=

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  smk. 0
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  será que o teu coletor não tá influenciando em nada nessa perda de potência?

                                  ja tirei coletor de admissao, caburador, coletor de escape, turbina, wastegate, ja troquei reparo da wg, mola e nada… é tirar o escape o carro fica outro... acho q vou refazer essa bost@ de escape com o minimo de curva...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    o meu escape é bonito as curva é tudo abertona, o dono do topico tem uma curva forte antes de chega no abafador

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      um escape bom.. é de 2,5pol e com pouca curva e solda….

                                      escape bom é giba, tarumã, tico escapemento(kompressor faz todos os escapes lá...)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        escape se for 2.5pol temq ue ser feito ser diminuição de diametro nas curvas…

                                        esse seu ai ta claramente diminuindo a cada curva, ai ja viu...

                                        1 Resposta Última resposta

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