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Probleminha chato de resolver

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #11

    ruidos na maioria das veses e solucionado aterrando os terras direto na bateria.. e usando menos de fio possivel, tbm tem uma peça q vende em casa de som q serve pra retira ruidos ñ sei o nome agora..

    abçs..

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      piloto de fuga, meus terras são direto na bateria,amanhã vou dar uma descida e verificar o terra da caixa de marcha e olhar os fios da bateria.

      mas esse filtro dos ruídos como instala?

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        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #13

        retirado do forum da ms creio eu q seja a mesma pra outros modulos… espero q ajude.

        ruídos no sistema de carga (advindos do alternador ou regulador de voltagem) podem causar resets (reinicializações) do processador ou danos a componentes da megasquirt. tente conectar os 12v comutados (pino #28) tão proximo da bateria quanto possível. a bateria atua como um atenuador do ruido gerado pelo alternador. caso aconteçam resets na sua instalação (ou seja, os segundos não contam até 255 e reiniciam, e são interrompidos antes de atingir 255), vá a uma loja de artigos automotivos ou instaladora de som, e adquira um supressor de ruídos. são filtros de radio-frequencia destinados a eliminar os ruidos gerados pelo alternador. a corrente drenada pela central megasquirt a partir da fonte de 12v não é grande, mas tente obter o maior filtro que puder.

        abçss

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        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #14

          tentarei ir atrás de ruídos

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
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            #15

            mede as velas. vela queimada pode causar fuga de corrente.

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            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #16

              pode deixar carol

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              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #17

                . eu de imediato achei que fosse bobina, comprei uma e levei. colocamos e nada o problema continuou. aí parti pra tampa e rotor o problema continuou. então resolvemos tirar as velas, estavam com a queima perfeita. peguei uma outra que tinha lá na oficina e resolveu o problema, como essas velas eram só pra fazer teste acabei comprando as de iridium da ngk. coloquei e o carro ia firme e forte até que…........

                cabos tao baos

                abracos

                wagner luis

                :teteto:

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                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  segunda vou medir as velas e testar meus cabos de velas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tive problema assim tbm pq usava velas nao resistivas ai usei velas resistivas e ficou bom

                    outro problema que tive tbm foi com a configuração do distribuidor que nos distribuidores mi usa-se 72º e nos de gti usa 60º de janela

                    por incrivel que pareça o carro andava com a configuração 72º mas dava umas 3 ou 4 puxadas e ficava uma merda mas carbonizava as velas ai eu trocava as velas e ficava bom ate eu acordar e rever a configuração

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                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      vela resistiva nao eh pois as iridium no geral sao resistivas…

                      eu tentaria com outra fueltech p/ testar

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