Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Civic si aspiradim

Civic si aspiradim

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
358 Posts 51 Posters 37.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #265

    tem certeza disso ?….......snme ,os civics todos tem suspa indepedente

    o hatch europeu novo não

    http://www.honda.pt/#/auto/modelos/especificacoes/17

    entra nesse (honda portugal) site e clica em suspensão

    vídeo do top gear testando ele contra o antigo

    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/l8i01csrfsm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/l8i01csrfsm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

    http://www.youtube.com/watch?v=l8i01csrfsm</center>

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #266

      é isso aí, cambada

      e eu vou contar um segredinho pra vcs: o que faz qualquer carro andar não é nem mistura ar/comb correta, nem ponto de ignição bem ajustado, é dinheiro + inteligência…

      qualquer carro que exista nesse planeta com essa combinação vai andar forte, seja vw, gm, honda, ford, dkw, fiat, trabant, etc. independente de quem dê piti nas arquibancadas

      fatíssimo

      só não força com o trabant, se fizer aquilo andar mais é capaz de desmanchar. :teteto:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #267

        depois que vieram me falar que um honda si aqui em brasília com cai, escape e chip do rodrigo vtec deu 250cv na roda, eu perdi total confiança no dinamometro daqui.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #268

          o meu pinto é maior que o seu..

          ahhh….

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #269

            depois que vieram me falar que um honda si aqui em brasília com cai, escape e chip do rodrigo vtec deu 250cv na roda, eu perdi total confiança no dinamometro daqui.

            aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé

            mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #270

              concordo contigo :teteto:

              • ar condicionado

              • direção hidráulica

              • trio

              e nesse carro ja levaram desde mochilas, até geladeira…fogão...

              esse também:

              tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #271

                esse também:

                tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

                pois é.

                desempenho com um mínimo de conforto não é privilégio só de alguns…

                o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #272

                  esse também:

                  tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

                  **230cv no motor?

                  to montando algo semelhante, só que gm.**

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #273

                    esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.

                    motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)

                    galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.

                    o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen) :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #274

                      existe line-6 com vtec e é realmente um dos melhores l-6 do mundo. é um projeto mais antigo e infelismente nao foi continuado (nsx) …porque se evoluisse como os line-4...seria sem dúvidas o melhor line-6 do mundo.

                      [] s[/quote]

                      nsx usava v6 :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #275

                        concordo com o gaucho… novas tecnologias sobrepõe ..antigas... é fato...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #276

                          esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.

                          motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)

                          galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.

                          o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen) :d

                          sim, gaucho = xiita por citroen :teteto:

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #277

                            sim, gaucho = xiita por citroen :teteto:

                            ahahahahahahahah

                            foi o q meu dinheiro conseguiu comprar :d

                            mas eu queria mesmo éra ser xiíta porsche ou ferrari

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #278

                              ahahahahahahahah

                              foi o q meu dinheiro conseguiu comprar :d

                              mas eu queria mesmo éra ser xiíta porsche ou ferrari

                              só vc, né? :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #279

                                aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé

                                mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais

                                250 cv na roda, considerando que a perda aferida em vários dinamômetros nacionais e gringos para essa transmissão gira em torno de 13%, significa que o carro tem mais de 280 cv no motor aspro e praticamente original

                                sinceramente, isso já é exagero pra esse motor atingir isso e essa potência na roda ser constatada (dinamômetro aferido e gente séria no controle) precisa de, no mínimo, comandos mais bravos

                                o motor é bom, tem um puta fluxo de cabeçote e responde mto bem à preparação, agora tb não vamos exagerar

                                cai, escape e piggyback (não se faz chip pra essa central ainda) nesse motor rola de desamarrar alguns bons cv, mas não esse tanto…esse prata do es tem comandos skunk2 stage2 , molas de válvula, escape, filtro e piggyback pra acertar tudo e chegar nesse patamar de potência, além de girar mais de 9000 rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #280

                                  250 cv na roda,

                                  no motor….........na roda devem beirar os 220 cvs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #281

                                    bom, deixa ver se entendi o que o goiano quiz dizer…

                                    se a vw gastasse no ap os mesmo $$$$ que a honda gastou no k20 e outros motores, o ap tambem teria a mesma potencia especifica dos motores honda...

                                    isso goiano ?

                                    agora meu ponto de vista.

                                    estão comparando motores com projetos de mais de 20 anos e que não foram mais tão atualizados e outros cujo desenvolvimento é constante, por isso vide o velho motor do monza que no 2.0 8v tinha lá seus 110cv (creio eu) e hoje tem seus 140cv no novo vectra e olha que nem é tanto desenvolvimento assim, e digo mais, a peugeot tem motores no mesmo nivel, os tu5jp (1.6 8v 90cv) contra os tu3jp (1.4 8v 82 cv) e o tu5jp4 (1.6 16v 110cv) e vi alguns desses motores (tu5jp4) com leves preparações tirando pouco mais de 160cv carro que dava pra minha mãe ir fazer compras e ainda levar minha filha na creche.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #282

                                      bom, deixa ver se entendi o que o goiano quiz dizer…

                                      se a vw gastasse no ap os mesmo $$ que a honda gastou no k20 e outros motores, o ap tambem teria a mesma potencia especifica dos motores honda…

                                      aí já não seria ap .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #283

                                        acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl

                                        a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.

                                        e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…

                                        sem fanatismo, apenas coerência

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #284

                                          acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl

                                          a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.

                                          e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…

                                          sem fanatismo, apenas coerência

                                          realmente, seria mais condizente e justa a comparação.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários