Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pneu sobressalente

Pneu sobressalente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #17

    to atrás de uma dessas, sabe onde devo achar?

    procura em desmanche que vinha nos subaru, eclipse, peugeot 206 cc e honda antigos. eu tenho um no passat do 206cc.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #18

      bonito é ver gol e saveiro g3 com roda 17 e o step 13…hahaha

      o carro fica penso pro lado.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #19

        eu tenho um no passat do 206cc.

        206 é furação 4x108

        eu uso de zx dakar

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #20

          206 é furação 4x108

          exatamente.

          mas já não é mais 4x108 :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #21

            eu prefiro spare tire por economia de espaço e peso. mas no meu gol gt uso a roda de liga original, por que consegui as 5 rodas. mas acho que vou guardar uma e usar um spare tire, até por que meu porta malas não tem espaço para o estepe, então ele viaja no banco traseiro.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celso
              escreveu em última edição por
              #22

              prefiro spare tire pelo alívio de peso, mas uso o que vem no carro.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zungalele
                escreveu em última edição por
                #23

                vejam só:

                1- vi uma reportagem que o smart fortwo será vendido aqui no brasil.

                2- li que este carro não possui estepe e muito menos espaço projetado para um.

                3- sei também que o contran exige em todo veículo o seguinte 24) roda sobressalente, compreendendo o aro e o pneu, com ou sem câmara de ar, conforme o caso;

                como é que a mercedes vai resolver essa questão?

                a - ela vai encontrar uma maneira de enfiar uma roda no porta luva do carro

                b - ela vai dar um jeitinho de demonstrar ao denatran que o carro tem um estepe eletronico assim como ela fez com a ml 320 cdi.

                c - ela vai desistir de vender o carro.

                d - ela vai vender o carro, e foda-se quem reclamar.

                1 Resposta Última resposta
                • 3 Offline
                  3 Offline
                  347
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  **votei na spare tire porque além do alívio de peso na traseira, é muito mais prático. além do honda qual outro carro vem com esses pneus?

                  to correndo atrás de um aro 15**

                  os a3 antigos tem o spare tire…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    exatamente.

                    mas já não é mais 4x108 :hauhau:

                    gus,

                    qual foi a loja q vc fez o serviço ?

                    eu gostaria de encaixar o miolo de roda do citroen em algum aro + largo de ferro

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      prefiro normal porque rodo 90% do tempo em estrada.

                      uma curiosidade… o c4 picasso vem com roda de ferro e pneu igual o original no step, porém tem um adesivo de 80km/h.

                      vai entender...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        gus,

                        qual foi a loja q vc fez o serviço ?

                        eu gostaria de encaixar o miolo de roda do citroen em algum aro + largo de ferro

                        cara, fiz num cara perto da minha casa, que fez tb as rodas de ferro do outro passat. ele demora, pede relativamente caro, e diz que não gosta de fazer, mas acaba que fica bom o serviço.

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          prefiro normal porque rodo 90% do tempo em estrada.

                          uma curiosidade… o c4 picasso vem com roda de ferro e pneu igual o original no step, porém tem um adesivo de 80km/h.

                          vai entender...

                          fazem isso por segurança. o problema do pneu estepe não é só o envelhecimento natural dos compostos, mas tb a condição ruim do local, onde o escape produz um aquecimento constante no compartimento do estepe, e isso acelera o envelhecimento e compromete a estrutura dos pneus.

                          mesmo um pneu com menos de 5 anos, quando é estepe nunca tem o mesmo rendimento de um pneu novo que não fica em condições agressivas, por isso a recomendação de 80km/h. compostos envelhecidos ou agredidos pelo calor podem separar com a força centrífuga e causar acidentes, essa é a idéia.

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            como é que a mercedes vai resolver essa questão?

                            a - ela vai encontrar uma maneira de enfiar uma roda no porta luva do carro

                            b - ela vai dar um jeitinho de demonstrar ao denatran que o carro tem um estepe eletronico assim como ela fez com a ml 320 cdi.

                            c - ela vai desistir de vender o carro.

                            d - ela vai vender o carro, e foda-se quem reclamar.

                            eu rí :d

                            aposto na trambicagem negritada.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários