Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pneu sobressalente

Pneu sobressalente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MFuzita
    escreveu em última edição por
    #13

    votei no spare tire pois ocupa menos espaço no porta-malas.

    há no mercado vários produtos que consertam um furo do pneu. assim, não vejo tanta necessidade de levar um pneu igual aos de rolagem.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #14

      **votei na spare tire porque além do alívio de peso na traseira, é muito mais prático. além do honda qual outro carro vem com esses pneus?

      to correndo atrás de um aro 15**

      os honda vinham com esses pneus…

      agora é tudo do mesmo tamanho e inclusive com as mesmas rodas de liga...o civic perdeu um bocado de espaço no porta-malas por causa disso...

      na gringolândia é spare tire fino mesmo

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #15

        os honda vinham com esses pneus…

        agora é tudo do mesmo tamanho e inclusive com as mesmas rodas de liga...o civic perdeu um bocado de espaço no porta-malas por causa disso...

        na gringolândia é spare tire fino mesmo

        to atrás de uma dessas, sabe onde devo achar?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #16

          creio q vc já deve ter procurado no h-norte, se vc não achou lá, confesso q não sei onde vc pode procurar isso…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #17

            to atrás de uma dessas, sabe onde devo achar?

            procura em desmanche que vinha nos subaru, eclipse, peugeot 206 cc e honda antigos. eu tenho um no passat do 206cc.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #18

              bonito é ver gol e saveiro g3 com roda 17 e o step 13…hahaha

              o carro fica penso pro lado.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #19

                eu tenho um no passat do 206cc.

                206 é furação 4x108

                eu uso de zx dakar

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  206 é furação 4x108

                  exatamente.

                  mas já não é mais 4x108 :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marv
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu prefiro spare tire por economia de espaço e peso. mas no meu gol gt uso a roda de liga original, por que consegui as 5 rodas. mas acho que vou guardar uma e usar um spare tire, até por que meu porta malas não tem espaço para o estepe, então ele viaja no banco traseiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celso
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      prefiro spare tire pelo alívio de peso, mas uso o que vem no carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        vejam só:

                        1- vi uma reportagem que o smart fortwo será vendido aqui no brasil.

                        2- li que este carro não possui estepe e muito menos espaço projetado para um.

                        3- sei também que o contran exige em todo veículo o seguinte 24) roda sobressalente, compreendendo o aro e o pneu, com ou sem câmara de ar, conforme o caso;

                        como é que a mercedes vai resolver essa questão?

                        a - ela vai encontrar uma maneira de enfiar uma roda no porta luva do carro

                        b - ela vai dar um jeitinho de demonstrar ao denatran que o carro tem um estepe eletronico assim como ela fez com a ml 320 cdi.

                        c - ela vai desistir de vender o carro.

                        d - ela vai vender o carro, e foda-se quem reclamar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • 3 Offline
                          3 Offline
                          347
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          **votei na spare tire porque além do alívio de peso na traseira, é muito mais prático. além do honda qual outro carro vem com esses pneus?

                          to correndo atrás de um aro 15**

                          os a3 antigos tem o spare tire…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            exatamente.

                            mas já não é mais 4x108 :hauhau:

                            gus,

                            qual foi a loja q vc fez o serviço ?

                            eu gostaria de encaixar o miolo de roda do citroen em algum aro + largo de ferro

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              prefiro normal porque rodo 90% do tempo em estrada.

                              uma curiosidade… o c4 picasso vem com roda de ferro e pneu igual o original no step, porém tem um adesivo de 80km/h.

                              vai entender...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GusWRC
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                gus,

                                qual foi a loja q vc fez o serviço ?

                                eu gostaria de encaixar o miolo de roda do citroen em algum aro + largo de ferro

                                cara, fiz num cara perto da minha casa, que fez tb as rodas de ferro do outro passat. ele demora, pede relativamente caro, e diz que não gosta de fazer, mas acaba que fica bom o serviço.

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GusWRC
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  prefiro normal porque rodo 90% do tempo em estrada.

                                  uma curiosidade… o c4 picasso vem com roda de ferro e pneu igual o original no step, porém tem um adesivo de 80km/h.

                                  vai entender...

                                  fazem isso por segurança. o problema do pneu estepe não é só o envelhecimento natural dos compostos, mas tb a condição ruim do local, onde o escape produz um aquecimento constante no compartimento do estepe, e isso acelera o envelhecimento e compromete a estrutura dos pneus.

                                  mesmo um pneu com menos de 5 anos, quando é estepe nunca tem o mesmo rendimento de um pneu novo que não fica em condições agressivas, por isso a recomendação de 80km/h. compostos envelhecidos ou agredidos pelo calor podem separar com a força centrífuga e causar acidentes, essa é a idéia.

                                  abraço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    como é que a mercedes vai resolver essa questão?

                                    a - ela vai encontrar uma maneira de enfiar uma roda no porta luva do carro

                                    b - ela vai dar um jeitinho de demonstrar ao denatran que o carro tem um estepe eletronico assim como ela fez com a ml 320 cdi.

                                    c - ela vai desistir de vender o carro.

                                    d - ela vai vender o carro, e foda-se quem reclamar.

                                    eu rí :d

                                    aposto na trambicagem negritada.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários