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Turbina parada em lenta e fumaça…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #8

    http://www.youtube.com/watch?v=tbbvimgifhm…re=channel_page

    olha ai o video do meu, eu descobri que nao gira por causa do comando, o rotor dela fica até duro quando liga o motor

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #9

      e imagina que o seu é kit no farol hem andré. kit embaixo é pior ainda.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #10

        se ficar muito tempo com o carro ligado em lenta é normal a turbina fumar, o próprio manual de diagnóstico de problemas da garrett fala isso.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #11

          é a fumaça acho q foi devido a turbina nao girar na lenta… desconectei o avanço a vacuo, a turbina voltou a girar e o problema acabou...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            http://www.youtube.com/watch?v=tbbvimgifhm…re=channel_page

            olha ai o video do meu, eu descobri que nao gira por causa do comando, o rotor dela fica até duro quando liga o motor

            tb bixo, 500rpm? manda 900…

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #13

              se ficar muito tempo com o carro ligado em lenta é normal a turbina fumar, o próprio manual de diagnóstico de problemas da garrett fala isso.

              bom saber.

              agora porque acontece isso?

              notei isso no meu carro, dou uma esticada boa e nada de fumaça, em lenta de vez em quando dá uma fumaçada doida, primeira vez levei até susto.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #14

                minha turbina nunca fumou.

                e o carro ontem ficou na marcha lenta por quase 1 hora pra testar o sistema de arrefecimento…

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  bom saber.

                  agora porque acontece isso?

                  notei isso no meu carro, dou uma esticada boa e nada de fumaça, em lenta de vez em quando dá uma fumaçada doida, primeira vez levei até susto.

                  minha turbina nunca fumou.

                  e o carro ontem ficou na marcha lenta por quase 1 hora pra testar o sistema de arrefecimento…

                  então, no manual, a explicação é por causa da baixa pressão dos gases do escapamento com a baixa rotação do rotor.

                  pra quem tiver curiosidade, está aí o manual.

                  http://www.4shared.com/file/119386160/5ebb…_de_falhas.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o meu carro estava fumando depois de algum tempo na lenta e sempre depois de quente.

                    mais uma acelerada e para de fumar.

                    ja estava ficando com cabelos brancos…

                    valeu pela dica

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      li o manual, achei bem legal.

                      já que a galera esta ligada no topico, vou aproveitar e peguntar mais.

                      a turbina recebe oleo na mesma pressão do resto do motor?

                      já no seu retorno ele volta somente por gravidade ou a pressão do motor ajuda-o a volta-lo para o carter ?

                      pergunto porque no meu carro, o retorno não ficou assim uma descida legal e estou com medo de dar problemas futuros.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a turbina vai receber a mesma pressão de onde vc pega o oleo no motor. e o retorno eh por gravidade mesmo, então se o retorno estiver meio ruim sua turbina pode fumar por isso, pq o oleo empoça dentro dela…

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          outra coisa eu sempre gostei de andar com o o nivel de oleo alto, isso teoricamente atrapalharia o retorno do oleo da turbina tambem ?

                          ps: kit deslocado é chatinho viu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            tem que ver até onde chega o oleo a mais dentro do carter, se ele não estiver na altura do retorno, não da nada…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tucano
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              outra coisa eu sempre gostei de andar com o o nivel de oleo alto, isso teoricamente atrapalharia o retorno do oleo da turbina tambem ?

                              ps: kit deslocado é chatinho viu.

                              o meu tambem é deslocado, e o retorno é tenso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                a mangueira deve ter o dobro do tamanho do retorno normal, fora que não desce direto.

                                to fritando os miolos pensando em problemas futuros, mais esta dificil achar uma solução.

                                tudo fica em posição ruim nesse kit, fora que colocar um ic fica fora de cogitação.

                                1 Resposta Última resposta

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