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Help - gol injetado não está dando faísca…

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    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #18

    testei o módulo e ta tudo ok.

    o meu chip é desbloqueado.

    acho que vou precisar de um auto elétrico mesmo :d

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #19

      pergunta meio besta (acredito q vc já tenha feito isso), mas vamos lá:

      já levou o carro no mecânico para passar no scanner?

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #20

        testei o módulo e ta tudo ok.

        o meu chip é desbloqueado.

        acho que vou precisar de um auto elétrico mesmo :d

        se quiser, me manda seu módulo q eu testo no meu carro, qq coisa me manda uma mp…

        mas não tem muito onde errar, se chega 12v na bobina e tem pulso do distribuidor eu vejo 2 hipóteses possíveis :

        1 - code bloqueando o carro

        2 - driver da bobina está queimado.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #21

          se quiser, me manda seu módulo q eu testo no meu carro, qq coisa me manda uma mp…

          mas não tem muito onde errar, se chega 12v na bobina e tem pulso do distribuidor eu vejo 2 hipóteses possíveis :

          1 - code bloqueando o carro

          2 - driver da bobina está queimado.

          abraços

          como é esse esquema de ponta de prova que vc disse no outro post?

          da pra testar com multímetro?

          1 Resposta Última resposta
          • 1 Offline
            1 Offline
            16volts
            escreveu em última edição por
            #22

            como é esse esquema de ponta de prova que vc disse no outro post?

            da pra testar com multímetro?

            só se for automotivo ou ele tiver recurso pra medir frequência…

            vc tem led aí na sua casa??? coloca o cátodo no fio do meio do hall (+) e o ânodo (-) em qualquer terra do carro (bloco de motor, lata, carcaça de distribuidor).

            pede pra alguem dar partida e vê se pisca...

            ahh, está chegando tensão no distribuidor?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #23

              só se for automotivo ou ele tiver recurso pra medir frequência…

              vc tem led aí na sua casa??? coloca o cátodo no fio do meio do hall (+) e o ânodo (-) em qualquer terra do carro (bloco de motor, lata, carcaça de distribuidor).

              pede pra alguem dar partida e vê se pisca...

              ahh, está chegando tensão no distribuidor?

              vou pegar um led e fazer esse teste

              com o contato ligado, vem 12v no chicote da bobina.. no distribuídor como faço p/ medir?

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
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                16volts
                escreveu em última edição por
                #24

                vou pegar um led e fazer esse teste

                com o contato ligado, vem 12v no chicote da bobina.. no distribuídor como faço p/ medir?

                os 2 terminais das pontas do conector de 3 fios… com o multímetro vc vê fácil.

                só não lembro se ele energiza com o relé principal ou com o relê da bomba.

                mas aí é só dar na chave e ver.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  e aí ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    hoje foi resolvido.

                    era um fio do sensor hall que estava solto.

                    entrou uma porra de uma gata no motor e me soltou a tampa do distribuidor que estava presa apenas com uma travinha. tinha procurado pelo fio mas não tinha visto.

                    só hoje me liguei.

                    agora ta tudo certinho =]

                    valeu pela ajuda

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      falei…

                      1 Resposta Última resposta

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