Camisas forjadas prestam para carro turbo???
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ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...
e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.
só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...
nem tudo na crestana é barato, tem coisa bem cara lá, tipo sond wid 450 enquanto se encontra por 250,00.
mas eu acho o seguinte, deve ser analisar o bom senso, ver qual preço médio justo, no caso, é absurdo o bloco custar isso, assim é nas concessionára que está o valor absurdo, assim é na crestana que o preço está justo.
pode até ter coisas de segunda linha, mas duvido que fabricante forte largue no mercado peças ruins como é exemplo da audi (o motor é deles).
e tem muita gente que se queima por preços justos e lança estes comentários, outros os espalham por desconhecimento. mas eu não coloco minha mão no fogo.
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tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.
mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó
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pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...
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cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.
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cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.
eu acho que fragilidade do bloco dos 400hp para cima é no bloco do hp….
no caso dele ele vai botar um bloco usado e vai deixar com menos potencia....
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cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.
pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.
pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado
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pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.
pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado
com certeza
eu ja axo que so pra muita potencia mesmo usar tudinho forjado, mesmo pq carro de rua o motor nao aguenta muta folga por conta da dilatação e acaba tendo uma vida util bem curtinha
e lembrando que muitas peças pra desempenho sao produzida somentre pra pista e tem uma vida util curta nos que somos brasileiros e usamos na rua e chegamos a fazer milagres
tiramos muitos cvs de motores 4cl com pouco investimento e muitas ideias se é que me entendem
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meu pitaco… camisa quebrou pq provavelmente nao levaram em consideração a dilatação... e o bloco foi pro pau pcausa da quebra anterior.. buraco
eua cho que furo não chegou a varar o blopco, só náo sai na sobre medida da retífica, e ao encamisar, que tira muito material, deve ter sumido o furo supercial…