Up de freios…
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putz, entao fica mais ou menos.
eu uso os freios de santana na frente e original atraz, o freio ate que e malema, soh que nunca fui pra pista ( circuito ), so andava na reta mesmo, entao nunca utilizei ele de verdade.
seria melhor plugar uma willwood de uma vez ou ja partir pra ignorancia mesmo e comprar brembo, endless, ou similaris?
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bom, teteteeeeerrrr a gente nao tem neh. mas da um jeito de arrumar iuahiuahuah
uma vez tava dando uma pesquisada nas pincas da wilwood no site sa summit, mas tem taaannnntas opcoes que eu fiquei perdido.
o marcio tava me falando que comprou para o carro de um cliente dele, e disse que e muito bom mesmo, e nem e tao caro.
saberia informar qual modelo seria legal comprar?
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opa. no meu gsi eu coloquei pinças de freio de audi s3 que por acaso são as mesmas do vectra cd 2.0 16v e discos do vectra cd de 288mm da powerbrakes slotados, com pastilhas da raster racing e fluído de freio pentosin dot 4 racing (ponto de ebulição 300°). o freio ficou excelente, mas como o gsi está com mais de 350cv acho que ainda falta um pouco de freio… tenho aqui discos de 312mm do s3, mas teria que trocar as rodas pra aro 17 .
pro seu caso discos de 280mm com pinças de santana (bem fáceis de achar) e pastilhas racing mudariam bem o resultado.
abraços.
**tu falou com meu preparador um dia desses, com o zézão aqui de brasília. os bicos que ele se referiu foi eu quem os mandei fazer no dalton porém não alimentou e eu os vendi ao daniel que tem um corsa 2.0 16v aqui no preparados.
no meu corsa eu usei do pinças e discos do astra/vectra na dianteira e no lugar das milhas, fiz uma cuba em loja de escapamento em 3 e com aquelas mangueiras dobráveis fiz uma tomada de ar para as pinças e disco.
talvez apenas isso já resolva seu problema.**
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entao, mas a wilwood tem diversoooss modelos neh?
qual seria o certo?
e o preco e 250 dolares as 2 pincas mais o cilindro mestre?
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e custa 250 obamasó acho que vou ter que encarar umas dessas entao.
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**tu falou com meu preparador um dia desses, com o zézão aqui de brasília. os bicos que ele se referiu foi eu quem os mandei fazer no dalton porém não alimentou e eu os vendi ao daniel que tem um corsa 2.0 16v aqui no preparados.
no meu corsa eu usei do pinças e discos do astra/vectra na dianteira e no lugar das milhas, fiz uma cuba em loja de escapamento em 3 e com aquelas mangueiras dobráveis fiz uma tomada de ar para as pinças e disco.
talvez apenas isso já resolva seu problema.**
oi, tudo bem? então falei sim com o zezão, gente boa ele. ele me disse que os injetores haviam ficado pequenos, mas voce que pediu pequenos né rsrsrs
tenho esse kit de pinças e discos do audi s3 pra venda, se alguem tiver interesse me avise.
abraços.
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uso freios originais do gol mesmo , disco sólido . axo que ja segura bem no turbo.
isso porque eu axo que nunca freei um carro com freio bom auwhauwhuawhuahwuahw
mais nunca tomei nenhum susto com ele não. axo que vai bem até uns 250 cv.
se tive condiçoes claro , poe de santana , mais por enquanto.. ta bom assim
vamo acompanhando , gostei da ideia dos discos de marea.
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uso freios originais do gol mesmo , disco sólido . axo que ja segura bem no turbo.
isso porque eu axo que nunca freei um carro com freio bom auwhauwhuawhuahwuahw
mais nunca tomei nenhum susto com ele não. axo que vai bem até uns 250 cv.
se tive condiçoes claro , poe de santana , mais por enquanto.. ta bom assim
vamo acompanhando , gostei da ideia dos discos de marea.
disco solido só se for para servir de freio traseiro.
ele já da sufoco para segurar original, nem quero imaginar turbo.
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kakaka
leandrinho, o freio de santana na nossa discussao ta bemmmmm longe. a gente busca algo bemmmmmmmmm superior a ele.
eu tenho eles montado no meu passat desde que montei turbo a primeira vez, nunca fui correr em circuito, mas tambem era umas 3 freiadinhas e ja nao segurava mais nada.
e te aconselho investir nuns freios melhores ja que voce anda de turbo, pq a hora que precisar mesmo vai faltar
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uso freios originais do gol mesmo , disco sólido . axo que ja segura bem no turbo.
isso porque eu axo que nunca freei um carro com freio bom auwhauwhuawhuahwuahw
mais nunca tomei nenhum susto com ele não. axo que vai bem até uns 250 cv.
se tive condiçoes claro , poe de santana , mais por enquanto.. ta bom assim
vamo acompanhando , gostei da ideia dos discos de marea.
:querendomorrer:
tá louco, a galera falando em freios de audi s/rs, wilwood, e vem um e me solta uma pérola dessas…
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joel so que ai a diferenca de preco e bem mais gritante neh?
e quem discos usaria no caso? teria que ser discos proprios ou acha algum na linha original ?
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joel so que ai a diferenca de preco e bem mais gritante neh?
e quem discos usaria no caso? teria que ser discos proprios ou acha algum na linha original ?
sim sim, tem os discos de marea se for o caso.
de qualquer forma, é melhor torrar uma grana boa em freios (aí incluindo tubulações, fluido dot 4 ou 5 e etc) do que abraçar um poste ou atropelar alguém.