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Problemas com bomba de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #15

    liga na dinâmica que eles têm essa bomba de monza preparada tbm. mas por pouca coisa a mais vc compra uma de gti (da dinâmica mesmo), acho q vale o investimento. inclusive tem um ano de garantia.

    liquei la agora, e o cara so me deu 3meses, e quando falei que era pra motor ap turbo deu 6 meses.

    abracos

    wagner luis

    :amor:

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      SemControle
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      #16

      no corsa usava uma de monza/blazer, mono, e trabalhava com pressao original dos mpfi, coisa de 2,4~3,2, e sem bomba interna, guentou muito tempo, era delphi, fui burro de tirar do carro e largar parada, ai travou

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #17

        wagner eu tb estou com problemas com bombas…

        tenta ver se não tem nada restringindo a entrada de combustivel, e se vc estiver andando com pouco combustivel no tanque tb da pau...

        estraguei 2 bombas em menos de 4 meses, pois estava usando o carro pra viajar, e acabava tento que andar com o carro na reserva até achar um posto, nisso as bombas foram pro brejo...

        estou vendo de fazer um outro tanque, externo pra acabar com esse problema...

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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #18

          wagner eu tb estou com problemas com bombas…

          tenta ver se não tem nada restringindo a entrada de combustivel, e se vc estiver andando com pouco combustivel no tanque tb da pau...

          estraguei 2 bombas em menos de 4 meses, pois estava usando o carro pra viajar, e acabava tento que andar com o carro na reserva até achar um posto, nisso as bombas foram pro brejo...

          estou vendo de fazer um outro tanque, externo pra acabar com esse problema...

          entao sushi

          sempre ando com mais de 1/2 tanque, e quando chega um pouco abaixo de 1/4 ja coloco novamente, sempre 30tao de alcool.

          a bomba ta assim, as vezes liga as vezes nao, e quando nao dou umas porradas nela e volta a funcionar, as duas tiveram o mesmo sintoma, e esta agora vibra muito, chega a fazer um barulho bem alto e quando pego na mao parece um vibrador :amor:

          eu ia desmontar essa, mas nao to com saco, vou comprar outra hoje da delphi mesmo, liguei na autorizada gm e a delphi e da gm tb, e o cara falou que é reposicao original.

          depois que eu tirar ela eu vejo como esta, se esta muito suja e tal, e vou desmontar pra ver se e desgaste de mancal/carvao ou coisa parecida.

          abracao

          wagner luis

          :ohoh:

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          • S Offline
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            SemControle
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            #19

            fica de olho no dj q eu to passando pra ele a bomba de gti e uma interna piquininha, justamente pra manter a externa alimentada, de repente ele nao usa a interna….

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #20

              desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.

              quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.

              agora vamos ver quanto esta outra vai durar.

              abracao

              wagner luis

              :amor:

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              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #21

                fica de olho no dj q eu to passando pra ele a bomba de gti e uma interna piquininha, justamente pra manter a externa alimentada, de repente ele nao usa a interna….

                ahhh vai usar sim :amor: , ta num xodo com o projeto dele que vc nem sabe….eu disse pra ele que quase peguei a sua bomba, mas ele chegou metendo os bedelhos la no seu topico na minha frente :)

                abracao

                wagner luis

                :ohoh:

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                • D Offline
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                  dj_igor
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  olha só o pessoal falando de mim… :ohoh:

                  bem realmente estou empolgado pra terminar a panomanca logo..,é só o mecânico parar de enrolar.. :amor:

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    hehehehe wagner, se for pra andar com gasolina e sem turbo, tenho o refil original do golf aki, nao tenho ideia de como adaptar e se teria como adaptar

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      vi no outro topico q vc ja comprou uma, mas nao sei mesmo como ta dando tanto problema com bomba ai….

                      usava uma dessas no corsa acima da pressao correta dela, com um pescador xinfrim adaptado no lugar do copo e rodava até qnd estava acabando o combustivel q comecava a fazer um barulho diferente no pescador....

                      sao carros e carros no golf com bomba interna, abaixo de 1/4 é hora de abastecer pq comeca a cavitar direto a bomba, mesmo sem acelerar pra jogar o combustivel no fundo do tanque

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                      • _ Offline
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                        _NandoO_
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        pessoal, acho que o problema do wagner ja foi resolvido, dai queria aproveitar o topico pra pedir uma dica, to injetando meu fusca uma megasquirt, ele vai ser por enquanto 1.6 supercharger e mais pra frente 2.3 supercharger.

                        irei usar um eaton m62 que gera até 270cv +ou-, no 1.6 irei deixar render ateh no maximo 220 que eh quanto aguentao os pistoes originais, no 2.3 acho que vo botar até o talo, queria saber a bomba elétrica que tenho que comprar pro fuque, acho que vou comprar essas gti que parecem ser de boa qualidade, compro direto na dinâmica? eles tem site? de quanto bar? 7, 8, 10? queria uma que fosse servir tanto pro 1.6 como pro 2.3.

                        se puderem me dar a dica fico grato

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                        • A Offline
                          A Offline
                          alanmic
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          no opalao usava uma de monza que comprei no fanho. durou 3 meses.

                          ai comprei outra de monza da weber, por enquanto tá lá.

                          gostei dela, barata e nao tá dando falta, time q ta ganhando nao mexe. :avc:

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            desmontei minha bomba antiga, o problema foi no coletor do rotor, ele quebrou a ceramica e acabou soltando os fios tb, por isso as vezes ligava e as vezes nao.

                            quando o carvao parava em cima da parte danificada nao funcionava, pequenos golpes de marreta faziam ele andar e pegar contato no proximo contato e dai em diante ia sozinho.

                            agora vamos ver quanto esta outra vai durar.

                            abracao

                            wagner luis

                            :d

                            oi pessoal

                            a saga continua, mais uma bomba pro saco, exatamente 2 meses e 27 dias, faltando apenas 3 dias pra vencer a garantia, acho que essas porras sao bombas relogio programadas pra explodir depois de vencida a garantia, mas ate nisso elas falham :)

                            agora vou por um chinesa de gol gti, vamos ver o que acontece.

                            abracos

                            wagner luis

                            :qtabesteira:

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              bom galera, este topico é pra falar infelizmente de algo ruim, mais que vai servir de aviso a todos, a spa importa umas bombas de 12 bar externas, estas voces podem ver na foto abaixo:

                              http://img524.images…0/dsc00426e.jpg

                              nao comprem nunca, é uma bomba chinesa, que nao dá reparo, quando você abre ela, é impossivel fechar devido nao tipo de fechamento da mesma. tenho um voyage 1.9 turbo injetado fueltech e o carro esta parado por causa das malditas bombas que comprei 2, 1 para cada linha de combustivel.

                              então basta entrarem em contato com o rogerio da dimamica racing [email protected] e comprarem as velhas e conhecidas e duraveis bombas de gti, la eles configuram as bombas como voce quizer desde 7 até a full com 15 bar.

                              fica ai meu desabafo e aviso a todos

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                eu to pensando em partir pra gnorancia e usar 2 de mercedez…

                                estou bolando um novo catch pra ver o que vai dar tb...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa

                                  hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem

                                  bomba soda

                                  no ebay custa de 75 a 100 dólares

                                  aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa

                                    hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem

                                    bomba soda

                                    no ebay custa de 75 a 100 dólares

                                    aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva

                                    gaucho essas walbro suportam alcool?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa

                                      hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem

                                      bomba soda

                                      no ebay custa de 75 a 100 dólares

                                      aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva

                                      gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        eu usava uma bosch interna de 3l p minuto + uma de mercedes externa

                                        hj to usando somente uma walbro de 4,15l p minuto…..........alimenta sozinha e na hora q instalei, afogou o motor........tive q secar a regulagem

                                        bomba soda

                                        no ebay custa de 75 a 100 dólares

                                        aqui br vendem p 400 reais.......trouxe + 2 de reserva

                                        guenta alcool? tem que mudar o regulador/dosador de combustivel?

                                        gaucho, teria como vc falar mais sobre elas?

                                        3

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                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          essa?

                                          1 Resposta Última resposta

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