Embreagem para peugeot 306 2.0 16v t
-
boa tarde amigo,
se a preparação do seu carro estiver até 250cv recomendamos o platô de 700lbs e disco de 4 pastilhas com mola. acima disso o platô de 800lbs com o disco de 4 pastilhas com mola.
acima de 400cv recomendamos o platô de 800lbs com o disco de 6 pastilhas sem mola. acima disso ainda recomendamos um sistema multidisco pois o desgaste começa a ficar acentuado nos sistemas de embreagem original e não é possivel colocar mais de 800lbs na membrana do platô pois o carro tem atuador hidráulico e pressões mais altas podem fazer com que ele quebre.
qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
vocês fazem platô com mais carga pra esse carro?
qual o valor?
-
vocês fazem platô com mais carga pra esse carro?
qual o valor?
bom dia amigo,
efetuamos sim, o valor apenas do platô é r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito em até 3x no cartão. é necessário efetuar essa peça a base de troca. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
-
bom dia amigo,
efetuamos sim, o valor apenas do platô é r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito em até 3x no cartão. é necessário efetuar essa peça a base de troca. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.
qual a maior pressão que dá pra colocar nesse platô?
eu passei pro dono do carro ele perguntou se nao tem nada mais firme que 800lb (não sei pq ele quer, ja que voce disse que 800 lb é pra acima de 400 cv, mas ele quer)
-
qual a maior pressão que dá pra colocar nesse platô?
eu passei pro dono do carro ele perguntou se nao tem nada mais firme que 800lb (não sei pq ele quer, ja que voce disse que 800 lb é pra acima de 400 cv, mas ele quer)
a embreagem nao é hidraulica, é um 306 2.0 16v 1994/1995
o sistema é um que o garfo puxa o rolamento pra embrear
-
o q houve?
-
o q houve?
o tal disco hd, patinou p caramba e o pedal ficou leve q nem carro 1.0 zero km.
a embreagem de dupla membrana ficou c o pedal pesadíssimo.
eu mexí nisso pois troquei a caixa p outra + curta e aliviei o volante.
acabou q voltei tudo como tava antes.
troquei o reparo interno do disco de 4 pastilhas e tá trepidando menos do q tava.
-
putz =\
la fora não desenvolveram algo que suporte altas potências mas que não trepide tanto?
-
o tal disco hd, patinou p caramba e o pedal ficou leve q nem carro 1.0 zero km.
a embreagem de dupla membrana ficou c o pedal pesadíssimo.
eu mexí nisso pois troquei a caixa p outra + curta e aliviei o volante.
acabou q voltei tudo como tava antes.
troquei o reparo interno do disco de 4 pastilhas e tá trepidando menos do q tava.
então gaucho, como disse o muleque é maníaco da pressão… o negocio pra ele é 2.5 a 3 bar... ja tem fueltech no carro pq a ie original tinha dado pau, entao ele quer é azular o cano mesmo..
a que ele usa, que é o platô original e disco de cerâmica, nao segura.. passa de 1.5 bar patina tudo
aqui em rio preto falaram pra ele que nao da pra por membrana dupla no plato dele, que nao cabe.. sei la...
ps- ele nem liga que fique pesado, o carro é só pra pisar mesmo
edit: voce tem o plato duplo que usou?
-
a embreagem nao é hidraulica, é um 306 2.0 16v 1994/1995
o sistema é um que o garfo puxa o rolamento pra embrear
boa tarde,
então fica mais complicado pois se colocar duas membranas na embreagem de puxar pode quebrar o rolamento pois ele não esta dimensionado para puxar uma força assim tão grande. prefira colocar apenas o disco com 6 pastilhas e deixar o volante motor na medida original indicada pelo fabricante para o perfeito funcionamento do kit. qualquer dúvida estamos a disposição.
atenciosamente,
equipe displatec.