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Turbina fuma em lenta

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  • S Offline
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    smk. 0
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    #80

    coloca um dosador original ou o de tempra turbo, que o pessoal usa muito e joga esse hpi no mato…

    olhando o hpi em corte dá pra entender o porque de ele ser uma bosta

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      Flavio Cruz
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      #81

      coloca um dosador original ou o de tempra turbo, que o pessoal usa muito e joga esse hpi no mato…

      olhando o hpi em corte dá pra entender o porque de ele ser uma bosta

      ele num pode, ate onde sei, anda com os 4 bicos reabertos e nada de extra…

      original vai regular 3.0 bar e 1:1 na subida do turbo...

      o de tempra ele até vai conseguir regular a inicial, mais depois fica 1:1 e nao serve...

      infelizmente o rapaiz é teimozinho :teteto:

      o tempra t aqui ja rodou um dia com 1.3k na turbina original sem extra com hpi, ficou bom, achamos o maximo na época... porem tinha que dar picos de 7.0bar de pressao de comb. pra alimentar

      mais nada se compara a hoje, com extra e gerenciador... forte, simples, funcional e o carro é economico.

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      • S Offline
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        SemControle
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        #82

        tava lindao ja no dia q levamos pra oficina pra tirar a turbina, lenta em 0,2 andando em 0,5, com 1,2 subia pra 2,5 na linha…..

        3 bar eu mato o carro afogado

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        • S Offline
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          SemControle
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          #83

          eskeci de dizer, mas nao acho uma bosta e nem tenho nada contra

          se eu por um suplementar, vai ficar no minimo a 50cms das camaras

          vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

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          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #84

            eskeci de dizer, mas nao acho uma bosta e nem tenho nada contra

            se eu por um suplementar, vai ficar no minimo a 50cms das camaras

            vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

            bom,

            retirado da pagina do meg, digipulse (esse so recomendo se vc tiver algum controle de ponto) e do manual do fireplus e unidsign

            o ideal é que o bico extra fique entre 50 e 70 centímetros do corpo de borboletas, e a 45 graus em relação ao tubo de pressurização

            :teteto:

            vc ta andando com 0.5k de pressao no bico? vc ja colocou seus bicos na maquina e mandou 0.5k e viu se faz leque que combustivel ou se ele mija ? ao meu ver isso é pressao baixa demais…

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
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              #85

              vida de bico arrombado é essa… pressão na linha bem baixa em lenta pra não ensopar... o leque que se soda nessa hora duhauehuahuashuaheuhushauehs

              por isso eu defendo turbo com bico original mais 1 ou 4 suplementar, depende do $$$$$ do cidadão...

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              • S Offline
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                SemControle
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                #86

                coloquei na maquina nao, nao sujam, nao tem sujeira q pare neles hehehheeh

                e pra mim q o bico tinha q ficar colado n borboleta

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  ah nao sei nao hein, vcs tao reclamando q os bicos sao grandes, mas e o pessoal q compra os ford racing de 160lbs, sao o dobro do tamanho

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    coloquei na maquina nao, nao sujam, nao tem sujeira q pare neles hehehheeh

                    e pra mim q o bico tinha q ficar colado n borboleta

                    pois é, eu nunca vi alguem tentando acertar carro do jeito que vc ta tentando…

                    olha o tanto de trapalhada que esse cidadão fez... ele ate acertou no genrenciador, mais o resto ele errou, pura invencao... so fez se lascar...

                    http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.phpof=15&t=9864

                    o cara chegou a por um cilindro de oxigenio no cofre do motor (como se precizasse disso)... se isso vaza, esplode tudo...

                    nao precisa inventar, as receitas que dao certo estao ai, pra se dar bem, basta usalas...

                    ah nao sei nao hein, vcs tao reclamando q os bicos sao grandes, mas e o pessoal q compra os ford racing de 160lbs, sao o dobro do tamanho

                    onde vc viu alguem com bico de 160lbs, com injecao original e 0.5k de pressao de combustivel?

                    ou usa como extra, ou, se for na linha original, é montado com pressao recomendada e tempo do bico ajustado na injecao…

                    vc ta com a faca e o queijo na mao, basta mudar pouca coisa no seu projeto que vai dar tudo certo...

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                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      vale lembrar q é um golf q tem o coletor passando todo por cima do cabecote, esse antes da borboleta, mas colado nela é longe pakas

                      a posicao desses extras, ao meu ver, está perfeita…

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                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #90

                        posição de bico extra da resultado em carro de pista… turbinho mortadela de rua nem sente a diferença...

                        bico 160lbs é coisa ignorante

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #91

                          trapalhadas??? não sei não… tudo depende do ponto de vista...

                          idéias novas sempre são bem vindas quanto ao cilindro vazar, pq explodiria tudo??? que pensamento trágico uauhuehfufhuahefa

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #92

                            ah eu to achando muito bom o carro da forma q esta….

                            ta terminando de montar com outra mola na wg pra acertar com 0,8 de pressao e vai ficar bom, do jeito q eu queria pressao baixa na linha, trabalho com uma bombinha originever de flex dentro do tanque suave......

                            o cofre do meu é bem diferente desse 2.0t ai

                            nao tenho espaco fisico de trazer tubulacao alguma da frente

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #93

                              ah eu to achando muito bom o carro da forma q esta….

                              ta terminando de montar com outra mola na wg pra acertar com 0,8 de pressao e vai ficar bom, do jeito q eu queria pressao baixa na linha, trabalho com uma bombinha originever de flex dentro do tanque suave......

                              o cofre do meu é bem diferente desse 2.0t ai

                              nao tenho espaco fisico de trazer tubulacao alguma da frente

                              veja, antes de mais nada, quero deixar claro que estou teclando aqui apenas pra ajudar, e nao pra criticar seu projeto…

                              nao estou dizendo que seu carro esta ruim ou insatisfatorio... so estou falando que ele pode ficar melhor, mais economico e confiavel...

                              alguns mitos devem ser esclarecidos, bomba de combustivel é pra trabalhar com contra-pessao sim viu? soltar uma bomba dentro do tanque e deixar rolar solta diminue a vida dela, nao foi pra isso que ela foi projetada.

                              pressao baixa faz mal ao bico injetor, alias, ao spray de combustivel, se vc ver a diferenca numa maquina vc se assusta...

                              eu nao tenho golf, mais sera qeu nao da pra achar espaco num cofre com um motor 1.6 que se acha no cofre do 2.0?

                              digo e repito, nunca vi em lugar algum carro injetado trabalhar com 0.2k de pressao em lenta... nao sei nem como ta funcionando... vc tem sorte :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #94

                                tbm acho q vc deveria fazer certo…

                                uma coisa é funcionar outra coisa é funcionar direito...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #95

                                  nao vou por os bicos do astra flex so pra comecar a trabalhar na casa dos 2 bar e socar 6~7 bar de final, q tmb compromete o bico, ja questionei e um trabalho nos bicos do astra me permitiriam alimentar até 205cv, dentro do meu projeto, com pelo menos 4bar de pressao final

                                  akela foto parece ja ser um 2.0 original t

                                  fisicamente o meu motor é transversao tmb, contando com o espaco entre bloco e parede pra caber coletor de escap, turbina, wg, e como nao tem como vir com tubulacao pra frente ainda róla toda a pressurizacao por tras do motor tmb….vou tentar tirar foto na oficina hj, ai a famosa tbi fica ali atras do motor tmb, q desemboca num coletor, q passa por sobre a tampa de valvulas pra entrar aki a frente, é akele famoso cabecote fluxo cruzado

                                  e olha q foi invertido o reservatorio de agua do radiador com o filtro de ar, foi feita a troca de lados entre ambos

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                                  • S Offline
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                                    #96

                                    eskeci, inicialmente esses bicos foram calculados com base em 0,8 de pressao turbo, trabalhando inicialmente em 0,8 e final 2,8 com chip original

                                    so nao estou com o chip original, por medo de ter muito ponto em alta

                                    eu vou passar no overspeed pra ele dar uma olhada no q realmente tem nesse chip

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                                      #97

                                      até onde sei os injetados multiponto trabalham com cerca de 3bar de combustivel o seu trabalhando com 0,2 tá com a pressao mais baixa que um carburado com bomba mecanica… tem alguma coisa estranha aí...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #98

                                        até onde sei os injetados multiponto trabalham com cerca de 3bar de combustivel o seu trabalhando com 0,2 tá com a pressao mais baixa que um carburado com bomba mecanica… tem alguma coisa estranha aí...

                                        É pq os bicos estao levemente abertos… :olhos:

                                        :teteto: ;) :hauhau: :ban:

                                        brincadeira amigo, mais num resisti… :ops:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #99

                                          ta ta ta eu vou voltar na oficina e ver se da negocio por os do astra flex ainda sem trabalho e vamos torcer a bombinha nos 7 bar pra ver…..

                                          volto na oficina pq ta vazando ar por algum lugar, nao passa de 0,2 0,3 de turbo chorando, mas dei pau num fiesta 1.0 :teteto: hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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