Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo bmw 5er

Novo bmw 5er

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fisioluiz
    escreveu em última edição por
    #3

    reduzir o peso num carro de luxo? qual o sentido?

    eficiencia

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #4

      acho que é porque ela já acelera, freia, faz curva e ter conforto suficiente, hehe

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #5

        eficiencia

        luxo = conforto

        deixa o regime para a m5.

        cada uma…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          luxo = conforto

          deixa o regime para a m5.

          cada uma…

          ué, todo mundo sabe que quanto mais leve, mais fácil de sair da inércia, melhor pra frear e tudo o mais…

          e pra ser bem específico, tirar 100 kg de um. se a audi vai tirar 300 kg no próximo s4 não vejo dificuldade técnica nenhuma.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #7

            legal saber que a 550 compete com o s4.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #8

              legal saber que a 550 compete com o s4.

              foi o primeiro exemplo de redução de peso que lembrei. quis dizer que se um mero s4 pode ser mais leve, um 550 que é um carro de categoria superior também pode.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #9

                esse tipo de segmento só vai começar a pensar em diminuir a massa dessa categoria de carro qdo chegar a um ponto em que as estradas comecem a cobrar pedágio mais caro, devido ao peso deles..hehehe

                esse tipo de carro eles primeiro pensam no luxo e no conforto e depois pensam se vale a pena reduzir algum peso..

                quem tem um carro desses não quer ir de 0-100 em 4 segundos…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  acho que esse peso já está excelente para um carro dessa categoria . super-esportivos atuais não conseguem baixar muitas vezes dos 1200 kg .

                  tudo tem um preço e uma proposta .

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    problema fácil de resolver: é só escolher uma mercedes… :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      redução de peso ajuda em várias coisas, como melhorar a estabilidade em curvas, redução de consumo e emissões, melhora em capacidade de frenagem, etc.

                      o grande lance é que geralmente quem compra esse tipo de carro é um boçal que tá cagando pra poluição, desperdício de materiais e essas coisas mundanas

                      outra coisa tb é que dispositivos de segurança pesam pra caramba, e hj em dia são necessários pelo alto desempenho dos carros e por força de legislação…

                      vcs nunca vão ver um sedã de luxo leve...nem antigamente esses carros eram leves, quem dirá hj

                      fora que missão de sedã de luxo é levar seus passageiros com conforto e silêncio pros lugares...isso é eficiência

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        se pensar que esses carros de luxo hj tem trocentos motorzinhos elétricos, com trocentos mil km de cabos e cheios de outras bugigangas, até que não tá tão pesado não.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pois é….conforto pesa, e esses carros nascem pra ser muito confortáveis não tem jeito...

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            s4 é esportivo.

                            é como disseram, o carro já anda bem, freia bem e faz curva bem, pra que ter que reestruturar tudo de novo, gastar milhoes de euros em pesquisas pra deixar o carro mais leve e ter que refazer, freios, suspenção, reconfigurar software dos dispositivos eletronicos de segurança…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tá bom, tá bom, não precisa me apedrejar, eu sei que é um carro de luxo. :teteto::hauhau:

                              agora é aguardar o m5.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                o m5 continuará mais pesado que a balsa dupla com lotação máxima . uma banheira como sempre .

                                mas se não vai de um lado , vai de outro (motor) .

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários