Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo bmw 5er

Novo bmw 5er

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vtr.
    escreveu em última edição por
    #4

    acho que é porque ela já acelera, freia, faz curva e ter conforto suficiente, hehe

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #5

      eficiencia

      luxo = conforto

      deixa o regime para a m5.

      cada uma…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        luxo = conforto

        deixa o regime para a m5.

        cada uma…

        ué, todo mundo sabe que quanto mais leve, mais fácil de sair da inércia, melhor pra frear e tudo o mais…

        e pra ser bem específico, tirar 100 kg de um. se a audi vai tirar 300 kg no próximo s4 não vejo dificuldade técnica nenhuma.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #7

          legal saber que a 550 compete com o s4.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #8

            legal saber que a 550 compete com o s4.

            foi o primeiro exemplo de redução de peso que lembrei. quis dizer que se um mero s4 pode ser mais leve, um 550 que é um carro de categoria superior também pode.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #9

              esse tipo de segmento só vai começar a pensar em diminuir a massa dessa categoria de carro qdo chegar a um ponto em que as estradas comecem a cobrar pedágio mais caro, devido ao peso deles..hehehe

              esse tipo de carro eles primeiro pensam no luxo e no conforto e depois pensam se vale a pena reduzir algum peso..

              quem tem um carro desses não quer ir de 0-100 em 4 segundos…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #10

                acho que esse peso já está excelente para um carro dessa categoria . super-esportivos atuais não conseguem baixar muitas vezes dos 1200 kg .

                tudo tem um preço e uma proposta .

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  problema fácil de resolver: é só escolher uma mercedes… :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    redução de peso ajuda em várias coisas, como melhorar a estabilidade em curvas, redução de consumo e emissões, melhora em capacidade de frenagem, etc.

                    o grande lance é que geralmente quem compra esse tipo de carro é um boçal que tá cagando pra poluição, desperdício de materiais e essas coisas mundanas

                    outra coisa tb é que dispositivos de segurança pesam pra caramba, e hj em dia são necessários pelo alto desempenho dos carros e por força de legislação…

                    vcs nunca vão ver um sedã de luxo leve...nem antigamente esses carros eram leves, quem dirá hj

                    fora que missão de sedã de luxo é levar seus passageiros com conforto e silêncio pros lugares...isso é eficiência

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guabiroba
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      se pensar que esses carros de luxo hj tem trocentos motorzinhos elétricos, com trocentos mil km de cabos e cheios de outras bugigangas, até que não tá tão pesado não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pois é….conforto pesa, e esses carros nascem pra ser muito confortáveis não tem jeito...

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          s4 é esportivo.

                          é como disseram, o carro já anda bem, freia bem e faz curva bem, pra que ter que reestruturar tudo de novo, gastar milhoes de euros em pesquisas pra deixar o carro mais leve e ter que refazer, freios, suspenção, reconfigurar software dos dispositivos eletronicos de segurança…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            tá bom, tá bom, não precisa me apedrejar, eu sei que é um carro de luxo. :teteto::hauhau:

                            agora é aguardar o m5.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o m5 continuará mais pesado que a balsa dupla com lotação máxima . uma banheira como sempre .

                              mas se não vai de um lado , vai de outro (motor) .

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários