[vendo] injeção eletrônica megasquirt
-
obrigado ricardo, vou ficar no aguardo. e o firmware é o megasquirtn`spark certo? aceita correção por sonda e etc…
vamos manter contato pois estou prestes a comprar uma ft, mas se gostar da sua black box vai ser ela mesmo. tenho uma admiração muito grande pelo projeto megasquirt, acho q quem sabe não precisa guardar segredo pra garantir o sucesso.
-
ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
-
ainda tenho disponíveis:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
tenho também:
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
/pp33.gif style= vertical-align:middle emoid= border= 0 alt= pp33.gif />
tenho um gol 1.8 turbo, injetado mi, 1kg de pressão, atualemnte com avp + hardware car para gerenciar o bico auxiliar + corte de giro.
qual seria a versão indicada?
se possível manda os valores por mp para que possamos negociar.
obrigado
-
estou tendo problemas para enviar mp…
mas de qq forma, esse kit aqui é a sua cara
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
com esse kitzinho aí de cima, você tira fora sua avp + o gerenciador de bico auxiliar e mais o corte de giro, pois ela já faz o serviço dos três...
se quiser entrar em contato comigo, por favor manda um e-mail para [email protected] , ok?
-
-
estou tendo problemas para enviar mp…
mas de qq forma, esse kit aqui é a sua cara
-
megasquirt i, placa v2.2, montada em caixa plástica, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial, e com os seguintes extras:
-
driver de ignição embutido dentro dela - controle direto de bobina de dois fios;
-
controle de largada com corte de rpm e atraso de ponto;
-
controle de pressão de turbo (boost control);
-
uma saída auxiliar programável.
preco: r$ 900,00.
com esse kitzinho aí de cima, você tira fora sua avp + o gerenciador de bico auxiliar e mais o corte de giro, pois ela já faz o serviço dos três...
se quiser entrar em contato comigo, por favor manda um e-mail para [email protected] , ok?
opa mandei e-mail
obrigado pela atenção
t+
-
-
up
só sobrou essa:
- kit completo com case original megasquirt i, placa v2.2, com cabo db9 e mais um adaptador usb-serial - r$ 800,00
posso mandá-lo montado, aí o preço seria:
- megasquirt i, placa v2.2, montada, com chicote de 3 metros (sem os conectores dos sensores), cabo db9 de comunicação ms-pc e mais um adaptador usb-serial - r$ 1000,00
-
agora vai ter sempre
no início eu trazia os kits dos eua e revendia por aqui. mas isso dependia 100% de importação, e com isso as coisas ficavam mais complicadas.
então, depois de pesquisarmos as necessidades básicas, desenvolvemos alguma placas, montamos alguns protótipos, deixamos eles em testes (inclusive um deles está fazendo meu carro andar até hoje j ), e depois que vimos que tudo funcionou perfeitamente, estamos colocando esses módulos à venda.
fabricadas aqui no brasil mesmo, devidamente sob licença dos idealizadores do projeto megasquirt, bruce bowling @ al grippo.
a )- tenho a msi light, que é a versão básica, sem sensor map, montada, prontinha, na seguinte configuração:
-
uma saída de controle de bobina de ignição convencional, sem necessidade de módulos externos;
-
leitura de sensor de rotação hall;
-
controle de marcha-lenta com atuador pwm em malha fechada;
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
-
comunicação por interface rs232 (necessita de cabo conversor usb-serial)
nessa configuração ela sai por r$ 599,00, e mandamos com a versão hires10g do megatune traduzida.
b ) - tenho a msi racing para venda, montada, prontinha, na seguinte configuração:
-
duas saídas de controle de bobina de ignição convencional, sem necessidade de módulos externos;
-
leitura de sensores de rotação hall ou indutivo, sem necessidade de módulos externos;
-
duas saídas programáveis para relês;
-
saída de controle de pressão de turbo (boost control);
-
controle de marcha-lenta com atuador pwm em malha fechada;
-
controle de largada (launch control);
-
sensor map para leitura de pressão de turbo de até 3 kg;
-
conexão usb nativa, sem necessidade de utilizar cabos adaptadores;
-
ventilação forçada, possibilitando uso em regime máximo de carga por tempo indeterminado.
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
foto da msi racing aberta:
a msi racing sai a r$ 999,00, e mandamos com a versão hires10g do megatune traduzida.
c)- tenho também a msii racing montada completíssima na seguinte configuração:
-
4 saídas de injetores (possibilita até injeção sequencial, quando usada com sensor de fase do comando);
-
2 saídas de controle direto de bobina de ignição convencional (não precisa de nenhum módulo externo);
-
controle de marcha lenta tanto com motor de passo como com atuador pwm:
-
entrada tanto para sensor hall como para sensor vr;
-
entrada para sensor de fase do comando (hall ou vr);
-
3 saídas programáveis;
-
boost control (controle de pressão de turbo);
-
launch control (controle de largada);
-
sensor map para até 3 kg de pressão de turbo;
-
conexão usb nativa (não precisa de cabo adaptador usb-serial);
-
chicote já montado com 3 metros de comprimento.
foto da msii racing aberta:
nessa configuração ela sai por r$ 1699,00, e a gente manda junto com ela uma versão traduzida do megatune da msii.
repare que elas já vem com praticamente todos os extras disponíveis, ao passo que nas versões v2.2, v3.0 ou mini-ms vc tinha que montar tudo à parte. ou seja, mais facilidade para o usuário.
qualquer outra dúvida, estou à disposição
abraços,
ricardo
-
-
opa, essa é novidade e das boas
ricardo, algumas duvidas na msi racing:
-
ela trabalha com roda fonica 60-2 e sensor de rotação original bosch (acho que é vr)???
-
qts destas foram testadas e estão rodando?
-
como elas trabalham com sonda wide-bandá elas fazem correção ou só fazem a leitura do sensor?
-
tem possibilidade de fazer um upgrade para msii racing a partir de uma msi racing???
-
necessita bobina com ignição interna ou não????
-
-
- ela trabalha com roda fonica 60-2 e sensor de rotação original bosch (acho que é vr)???
sim, trabalha tanto com sensor hall como vr.
- qts destas foram testadas e estão rodando?
fora os protótipos, se não me engano, cinco ou seis. do pessoal que compete no ecpa em velocidade na terra, tem dois usando.
- como elas trabalham com sonda wide-bandá elas fazem correção ou só fazem a leitura do sensor?
qualquer megasquirt faz correção pela sonda. se ela vai ou não fazer, e a amplitude dessa correção, aí é com você, na hora de configurar ela pelo software.
- tem possibilidade de fazer um upgrade para msii racing a partir de uma msi racing???
não, a pinagem dos processadores é diferente e o hardware foi desenvovido dedicado especificamente para cada um deles.
- necessita bobina com ignição interna ou não????
não, ela já tem driver de ignição dentro dela - e dois ainda.
-
ela funcionaria em um opala??
sim, sem problemas. porém é importante frisar que sse modelo não tem map interno, ou seja, foi desenvolvido basicamente para quem quer injetar usando um coletor desses originais que já vem com map integrado, tipo o dos ap mi.
ela controla ignição?
sim.
alem dela eu precisaria apenas da tbi bicos flauta e a parte da ignição??
tbi com map, bicos, flauta, sonda lambda, bomba elétrica, um relê, sensor de temperatura da água, sensor de temperatura do ar. precisa tbm trocar o distribuidor por um que tenha sensor hall.
-
essas sãoas do piu né
muito show assino embaixo o cara manja do negocio, não perde anda pra injeção gringa e é muito melhor que a maioria das megas montadas que vem de fora
fora ela sem compacta
-
o site ainda está em desenvolvimento, mas já está parcialmente no ar: