Turbinando cht 1.3
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basta reparar o marcador de temperatura da agua em estrada, mesmo em altos regimes a temperatura tende a descer
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ja tive gol 16v turbo posso falar, o intercooler aguenta, mas se ficar na duvida reforça as laterais com metal, ou ja compre pronto acho q na crestana, de gt12 limao ele suporta 2,2 bar sussa, acho q com t2 até 1,3 ele vai de boa sem estourar as laterais.
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preparar um cht 1.3 pra q?
vai andar atrás de ap aspirado..
se quer montar algo diferente , pelo menos monta um brinquedo de gente grande né
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rsss eu tenho um video do meu amigo com o cht turbo com 1,8 de pressão levando 2 carreta de um aspro2.0
mas o dele é simples de tudo só tem pressão hehehe e é pouca coisapor ser t2 conforme a caroldisse hehe
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vela ngk grau nove, os modelos irão variar o tipo de rosca e comprimento da mesma… é só levar uma do seu carro e pedir uma igual só que grau 9, beleza?
menegoto muito obrigado irmao desculpe as perguntas bobas..
o projeto ta ficando bacana a injeção nao vai mais ser pandoo arrumei uma fueltech racepro 1fi muito barata acabei negociando ela.. agora to correndo atraz do resto que falta, consegui aqui em sampa um cabeça que desmontou um cht turbo, tem o escape completo com abafador e a saida da t2 por 250 reais acho que vou fazer rolo com ele.. ele disse que o escape eh inteiro até atraz sem imendas.. etc..
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e essa pandoo tah parada ae??? sai um negocio???
putz irmao se soubesse que tava precisando nao tinha colocado no negocio com a fueltech.. :-s, eu to precisando de um peak and hold se alguem tiver agradeço, mais uma, conhece alguem ai no sul que fure o coletor pra adaptar 4 bicos nele?? eu não sei bem como faz se tem que fazer algum encherto ou so furar em 45º mesmo.. tem alguma dica?? pois ae eu faria assim, 4 bicos pequenos pra alimenta a fase aspirada e o monoponto da tbi como suplementar acho que ficaria bonito de se ver..
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esse tipo de trampo não existe especialista… o que se faz é ir a um bom torneiro e explicar direitinho o que fazer e como... tendo solda mig o resto é muito fácil... é só usinar 4 buchas... furar o coletor e soldar as buchas 45º... se for possível bem próximo da válvula... fazer dois suportes pra flauta e pronto... com uns r$150,00 faz tranquilo
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poxa eu tentaria usar uma k-16 neste motor
t2 nem é, é pra 130cv o que vier acima disso é estrangulando
a kkk eu tirei 243cv dando falta e 1,4 de pressão ela tinha rotor de 44mm eixo 46mm de titanium e o compressor tinha refluxo
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esse tipo de trampo não existe especialista… o que se faz é ir a um bom torneiro e explicar direitinho o que fazer e como... tendo solda mig o resto é muito fácil... é só usinar 4 buchas... furar o coletor e soldar as buchas 45º... se for possível bem próximo da válvula... fazer dois suportes pra flauta e pronto... com uns r$150,00 faz tranquilo
se não estiver encomodando, teria algum modelo de como eh uma bucha dessasó ou eh so fazer um taruguinho de aluminio com 45º e ja era?
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poxa eu tentaria usar uma k-16 neste motor
t2 nem é, é pra 130cv o que vier acima disso é estrangulando
a kkk eu tirei 243cv dando falta e 1,4 de pressão ela tinha rotor de 44mm eixo 46mm de titanium e o compressor tinha refluxo
irmão vou ver como fica se tirar 130 hp ja superei minhas espectavias kkkk depois eu mecho denovo… vou ver como fica agora quero ver a parada pra colocar 4 bicos no coletor do cht, e a tb que comprei vai ser a suplementar.. acho que vai ficar bacana, to mto ansioso pra chegar no rio grande do sul pra montar a bagaçaaaaaaaa
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amarra sim.
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como o cht tem um fluxo bem baixo de cabeçote, acho q a t2 não amarra em alta não…
bugalaws, a bucha tem q ter um desenho apropriado ao bico que vc vai usar, para não entrar ar falso ...
qual o bico que vai usar?
fala aí campeão, o bico que to querendo comprar é original do gol 1.6 flex iwp 115.