Fotos do meu projeto
-
-
-
voltei agora e tirei umas fotos do escape.
so falta soldar a sonda nele e colocar ele no carro.
o escape é todo em 3 polegadas, inclusive o abafador.
animal….................... só pensaria em usar a nova injeção da fueel tec (acho modelo 400) ou uma melhorzinha que num seja para pé trancado.... como a fuel box do lost (que num é melhrozinhas mas muitooooooooooo melhor)... o resto tá tudo muito legal, só fiquei intrigado pelo comprimento do canos do coletor de escape, num vai prejudicar a pegada da turbina?
de resto parabens.
-
eu ia falar, mas preferi deixar alguém falar primeiro
mega ou fuelbox…esse carro merece coisa melhor que ft rsrsrs..
ft400? não faz nem sequencial....estamos em 2010, lançamento e os caras preferem deixar com carinha de ipod do que implementar coisas que as injeções originais de 10 anos atras ja tinham...
-
eu ia falar, mas preferi deixar alguém falar primeiro
mega ou fuelbox…esse carro merece coisa melhor que ft rsrsrs..
ft400? não faz nem sequencial....estamos em 2010, lançamento e os caras preferem deixar com carinha de ipod do que implementar coisas que as injeções originais de 10 anos atras ja tinham...
esqueci de falar na mega squirt ii, com certeza seria muito melhor que a cocotec. quanto ao novo modelo da fuel tec não ser sequencial, nem é por isso que a acho ruim, até porque ser sequencial não é grande vantagem assim, mas prefiro ver o manual do novo modelo e ver como ela se calibra com wid band…. vou aguardar antes de falar.... mas que já to com certo preconceito com ela isso to hehehe...... hehehe
-
nossa vai ser bom o carrinho ein …
qual vai ser a finalidade dele. rua, 402, track days ou estradas...
ja penso em fazer alguma coisa nos freio e suspemção...
parabens
-
a principio eu quis um carro que seja confiável. nada próximo do limite a não ser o câmbio que ainda não tenho condições de mecher.
tendo este carro confiável, em segundo plano seria brincar em provas de arrancada. o objetivo inicial é de fazer os 201 metros do mega space ( pista próxima de belo horizonte em menos de 9 segundos. para isso ainda faltam suspensão e pneus também
mas o melhor é conseguir fazer esse tempo e poder algum dia na semana pegar o mesmo carro e ir trabalhar…
upgrade de freios eu ví várioas opções, muitas delas eu li através das experiências que o gaúcho teve com o vts dele.
mas meu carro não será para trackday, então não pretendo mudar completamente os freios.