Auto elétrico??
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da impressao q é na bateria mesmo, nao esta segurando carga, logo q desliga ainda tem energia pra dar uma partida, fica um pouco parado, vai perdendo o pouco de carga q deu enquanto funfava
com um multimetro vc testa se o alternador ta cargando, so ligar nos bornes da bateria e dar umas aceleradas, acompanhando a voltagem pelo multimetro, tem q subir legal qnd acelera chegar perto de 14v
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motor injetado.
se a bateria estiver com voltagem mto baixa, tipo de 9 volts pra menos, a central não é acionada, falta faisca, força pra girar a bomba e tal. ai nem no tranco o motor pega.
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jaime, tive um escort que tinha um problema esquisito, nao ligava, mas depois que funcionava por alguns minutos, eu desligava e ele ligava de prima, torquei bateria achando a mesma coisa, mas depois de alguns dias o problema voltava, descobri que o arranque estava meio travado e consumido demais a bateria, como ele tinha alarme, a bateria nao tinha força total pra dar a primeira partida, mas depois que pegava, eu desligava e ele ligava de boa, mas bastava um tempo maior e nada, voltava a ficar ruim.
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andré, isso q vc relatou parece ser defeito no induzido do motor de partida, qdo entra em curto alguma fase. ai não gira qdo está na tal fase e puxa muita amperagem.
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andré, isso q vc relatou parece ser defeito no induzido do motor de partida, qdo entra em curto alguma fase. ai não gira qdo está na tal fase e puxa muita amperagem.
e era isso mesmo, na epoca era um sufoco, pois era carro com seus anos de vida (escort 89 em 94/95) e eu era muleke ainda, estava começando a entender mais de mecanica, trabalhava de office boy pra pagar as peças do carro, lembro que morri em r$80 (recem chegado real ) e era quase a metade do que eu ganhava, mas o carro era alcool (bons tempos de alcool na faixa dos r$0,35/0,40) botava r$10 e tinha pouco mais de meio tanque cheio, rodava bastante, era tudo muito bom, mesmo esses problemas mecanicos eram divertido pra mim.
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sim, normal.