Tday do rio
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realmente….baixar de 1:30min com ratoeira é difícil. andar na frente requer carro forte e com investimento bem feito. como em qq categoria.
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gaucho, deixa de ser dolorido. vc deve ter reparado nas aspas. ratoeira quer dizer carro montado, que não seja sobre/super alimentado originalmente ou montado com recur$os de sobra. não tem demérito ou menosprezo algum no termo.
às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…
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[quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 05:10 pm
às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…
acho q vc é rico e tá escondendo jogo
coitado de mim q tenho ratoeira.
tentarei investr p melhorar meu freio + conjunto rodas/pneus
gastarei uns 15k p isso….disco de 330x30mm + pinça grande + rodas leves 17x8 + slicks 235/17
o q desanima é q falta 1 calendário de tdays
montar o carro p correr na rua não dá.
tenho vontade de depenar ele todo (só uso p ir nos encontros e acelerar forte) mas e os tdays ?
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o importante é dar risada
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acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?
comprei 1 tal de motul rbf 600
aguenta 50º acima dos outros
tentarei c esse…............
aeroquip vai ferver do mesmo jeito
tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum
medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5
esse offset q tá me fudendo
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comprei 1 tal de motul rbf 600
aguenta 50º acima dos outros
tentarei c esse…............
aeroquip vai ferver do mesmo jeito
tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum
medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5
esse offset q tá me fudendo
então, mas a questão é: que adianta o fluido aguentar um zilhão de graus, se a sua mangueira amolece e dilata toda, deixando o freio borrachudo??
não to afirmando que seja isso, mas talvez possa ser… teria que ser avaliado por alguem que entenda melhor dessa parte... só sei que com motos trocar a linha de freio pra aerokip tira a borrachisse dele...
quando andei em interlagos, fazia freadas de 180 pra.... sei la qto, pra entrar no s do senna... andei uma volta em cima da outra, ja na segunda volta ele fica borrachudão, mas continuava freando... usei dot 5 da varga, disco slotado e pastilha racing da multifreios... meu disco nem sei o diametro, é original do astra, cabe no minimo roda 15 . borrachudo ficava, mas freava...
quanto ao offset, não vira usar espaçador?
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o pedal fica borrachudo p q o óleo ferve e dá bolha/ar no sistema
aeroquip não vai adiantar pois o óleo ferverá do mesmo jeito
carros tops, usam discos gigantes + pinças gigantes c vários pistonetes + dutos de ventilação
eu preciso somente de uma roda boa
o freio p encaixar nela , já tenho
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freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.
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freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.
o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final
chego em casa e deixo carro uma semana parado
saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito
dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal
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o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final
chego em casa e deixo carro uma semana parado
saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito
dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal
gaucho, veja bem: o fluido de freio perde eficiencia por se tornar comprimível , justamente o q não pode acontecer num sistema de transmissão hidráulica de forças.
os flexíveis ao estufarem, dão o mesmo efeito que um fluido alterado. de ambas as formas vc perde freio, fica borrachudo e até mesmo como vc relatou, de o pedal ir até o assoalho sem que as pinças recebam a carga hidráulica suficiente para cumprirem sua função.