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Tday do rio

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    Tarconal
    escreveu em última edição por
    #10

    o importante é dar risada

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=yekomgjxce8[/media]

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #11

      caraio….

      o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #12

        caraio….

        o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

        eu acho q o fluido tava vazando

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #13

          eu acho q o fluido tava vazando

          o colega tinha explicado, mas a msg sumiu nesses bugs q o fórum apresentou….no começo ele tava fazendo de propósito, no final realmente tava rolando um vazamento

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #14

            tarconal, o que vc usa no alivio da turbina? qual valvula?

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            • T Offline
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              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #15

              acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #16

                acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                comprei 1 tal de motul rbf 600

                aguenta 50º acima dos outros

                tentarei c esse…............

                aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                esse offset q tá me fudendo

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  comprei 1 tal de motul rbf 600

                  aguenta 50º acima dos outros

                  tentarei c esse…............

                  aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                  tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                  medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                  esse offset q tá me fudendo

                  então, mas a questão é: que adianta o fluido aguentar um zilhão de graus, se a sua mangueira amolece e dilata toda, deixando o freio borrachudo??

                  não to afirmando que seja isso, mas talvez possa ser… teria que ser avaliado por alguem que entenda melhor dessa parte... só sei que com motos trocar a linha de freio pra aerokip tira a borrachisse dele...

                  quando andei em interlagos, fazia freadas de 180 pra.... sei la qto, pra entrar no s do senna... andei uma volta em cima da outra, ja na segunda volta ele fica borrachudão, mas continuava freando... usei dot 5 da varga, disco slotado e pastilha racing da multifreios... meu disco nem sei o diametro, é original do astra, cabe no minimo roda 15 . borrachudo ficava, mas freava...

                  quanto ao offset, não vira usar espaçador?

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o pedal fica borrachudo p q o óleo ferve e dá bolha/ar no sistema

                    aeroquip não vai adiantar pois o óleo ferverá do mesmo jeito

                    carros tops, usam discos gigantes + pinças gigantes c vários pistonetes + dutos de ventilação

                    eu preciso somente de uma roda boa

                    o freio p encaixar nela , já tenho

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                        o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                        chego em casa e deixo carro uma semana parado

                        saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                        dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                          chego em casa e deixo carro uma semana parado

                          saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                          dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                          gaucho, veja bem: o fluido de freio perde eficiencia por se tornar comprimível , justamente o q não pode acontecer num sistema de transmissão hidráulica de forças.

                          os flexíveis ao estufarem, dão o mesmo efeito que um fluido alterado. de ambas as formas vc perde freio, fica borrachudo e até mesmo como vc relatou, de o pedal ir até o assoalho sem que as pinças recebam a carga hidráulica suficiente para cumprirem sua função.

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