Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 11 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #7

    tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir

    exato

    a palavra-chave é: dinheiro….com ele vc só não consegue dar jeito na morte, na cobrança de impostos e na língua comprida dos fofoqueiros de plantão (3 verdades universais) :hauhau:

    agora, 3.1 bar (45 psi) num motor desse é :)

    um baita motor e um cara q não tem medo de apertar a válvula dá nisso...hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #8

      show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

      agora: 750kg?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #9

        to doido pra ver ums videos do bixo rodando puxando marcha por marcha… e sim, é awd imagina o tiro q não deve ser.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Violator
          escreveu em última edição por
          #10

          será que é o do andré navarro?

          a americana tem uns evos bem brabinhos tb

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #11

            show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

            agora: 750kg?

            evo sempre foi awd.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #12

              acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #13

                acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

                adamantium :)

                mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  adamantium :)

                  mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                  eu chuto o valor do carro atualmente, caso fosse original (em torno de 120 mil reais)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    120k eu chuto só de peças. a mo deve ser outra pequena fortuna.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o carro não é do navarro.

                      o navarro disse que usa a caixa original no carro dele de 800+ cvs e tudo na paz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        1033 hp com 8300

                        95,5kg torque 7030…

                        hmmmm...

                        torque e potência assim um em cima do outro é meio tenso de tracionar hein...

                        boa sorte pro cara...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          120 mil meu deus do céu…

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários