Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Evo g&r 1033cv, record 4cc brasil

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 11 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #5

    muito legal pessoas investindo em outros motores.

    tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir :)

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #6

      só não gostei do tamanho do ic meio pequeno… mas acho q isso não faz muita diferença... show de bola

      edit... rapaz, fico pensando no cambio e diferenciais... pqp

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #7

        tendo $$$$$$, da pra escolher em qual motor investir

        exato

        a palavra-chave é: dinheiro….com ele vc só não consegue dar jeito na morte, na cobrança de impostos e na língua comprida dos fofoqueiros de plantão (3 verdades universais) :hauhau:

        agora, 3.1 bar (45 psi) num motor desse é :)

        um baita motor e um cara q não tem medo de apertar a válvula dá nisso...hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #8

          show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

          agora: 750kg?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #9

            to doido pra ver ums videos do bixo rodando puxando marcha por marcha… e sim, é awd imagina o tiro q não deve ser.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Violator
              escreveu em última edição por
              #10

              será que é o do andré navarro?

              a americana tem uns evos bem brabinhos tb

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #11

                show de bola.. tomara que coloque no chao… esse trem é awdá vi que puxou so de frente, mais gira as 4?

                agora: 750kg?

                evo sempre foi awd.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    acho que o problema nao e ter 1033cv e sim fazer isso tracionar as 4 sem mandar a caixa e/ou o diferencial pro limbo antes…

                    adamantium :)

                    mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      adamantium :)

                      mas sendo de quem é com ctza ta tudo no nivel ai, pq meter 3.3 bar pra dentro do motor haja grana… quem ai gostaria de chutar oq foi gasto nesse brinquedo?

                      eu chuto o valor do carro atualmente, caso fosse original (em torno de 120 mil reais)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        120k eu chuto só de peças. a mo deve ser outra pequena fortuna.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o carro não é do navarro.

                          o navarro disse que usa a caixa original no carro dele de 800+ cvs e tudo na paz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            1033 hp com 8300

                            95,5kg torque 7030…

                            hmmmm...

                            torque e potência assim um em cima do outro é meio tenso de tracionar hein...

                            boa sorte pro cara...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              120 mil meu deus do céu…

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários