Fusca…
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e o fluff virou mais baixo…afe...
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não procurei ainda mais informações sobre o carro mas ja tinha visto esse video.
a diferença é que, aparentemente, é um carro montado (ate ai nao pega tanto. meu carro pesa comigo dentro ~840kg), sem wheeliebar e com um motor mais forte que o meu e, talvez, menos pneu (o que explica a dificuldade de segurar o carro).
mas se não me engano, nos comentários tem falando que ele ja virou 9.01x depois.
de qquer forma é show o video.
e olha que o carro da uma apagada na hora de sair.
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achei o video de 9.01 e alguma info
the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:
wbx case – heavily modified by owner
wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner
stroke & bore: 86x101,6 (4”) = 2789 cc
crank: pauter
rods: 5,5” pauter
oil pump (dry sump): pauter
rockers: pauter 1.3
cam: custom grind
pistons: je (custom made after owners specs)
injection: autronic sm4
precision turbo – made after owners specs
fuel: pump gas / e85
porsche g50 gearbox
has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm
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achei o video de 9.01 e alguma info
the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:
wbx case – heavily modified by owner
wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner
stroke & bore: 86x101,6 (4 ) = 2789 cc
crank: pauter
rods: 5,5 pauter
oil pump (dry sump): pauter
rockers: pauter 1.3
cam: custom grind
pistons: je (custom made after owners specs)
injection: autronic sm4
precision turbo – made after owners specs
fuel: pump gas / e85
porsche g50 gearbox
has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm
[media]http://www.youtube.c…h?v=us9timj16om[/media]
… e foi dinheiro nesse motor hein...
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é fluff… baita grana... tem que apresentar um booster eleltrônico pra esse cara ai...
já já vc tá no tempo dele... no ritmo que tá indo, com relativa tranquilidade... hehehehe
ainda bem que a pista deles é larga, fosse aqui no aic ia lamber o muro na largada, e engolir a espuma dos 300m...
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bloco type 4 e bielas de apenas 5.5 é podia ficar no tamanho original que a r/l ficava acima dos 0,3 do mesmo jeito .
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com bielas 5.7 ficava em 0,297 … estranha a opção do cara pois os preços são os mesmos .