Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Fusca…

Fusca…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 7 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #6

    :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #7

      e o fluff virou mais baixo…afe...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #8

        não procurei ainda mais informações sobre o carro mas ja tinha visto esse video.

        a diferença é que, aparentemente, é um carro montado (ate ai nao pega tanto. meu carro pesa comigo dentro ~840kg), sem wheeliebar e com um motor mais forte que o meu e, talvez, menos pneu (o que explica a dificuldade de segurar o carro).

        mas se não me engano, nos comentários tem falando que ele ja virou 9.01x depois.

        de qquer forma é show o video.

        e olha que o carro da uma apagada na hora de sair.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #9

          sem vc o carro tem so 40kg, imagina o tempo que ele ia fazer…..:ninja::hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #10

            achei o video de 9.01 e alguma info

            the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:

            wbx case – heavily modified by owner

            wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner

            stroke & bore: 86x101,6 (4”) = 2789 cc

            crank: pauter

            rods: 5,5” pauter

            oil pump (dry sump): pauter

            rockers: pauter 1.3

            cam: custom grind

            pistons: je (custom made after owners specs)

            injection: autronic sm4

            precision turbo – made after owners specs

            fuel: pump gas / e85

            porsche g50 gearbox

            has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=us9timj16om[/media]

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #11

              achei o video de 9.01 e alguma info

              the engine has been developed and built by tor øyvind skinne over a period of several years. the current version of the engine has the following specs:

              wbx case – heavily modified by owner

              wbx stock spec aftermarket heads from amc (because amc heads have better alu than the stock vw heads) - heavily modified by owner

              stroke & bore: 86x101,6 (4 ) = 2789 cc

              crank: pauter

              rods: 5,5 pauter

              oil pump (dry sump): pauter

              rockers: pauter 1.3

              cam: custom grind

              pistons: je (custom made after owners specs)

              injection: autronic sm4

              precision turbo – made after owners specs

              fuel: pump gas / e85

              porsche g50 gearbox

              has dynoed 851 hp at 6100 rpm / 1100 nm at 5200/5300 rpm

              [media]http://www.youtube.c…h?v=us9timj16om[/media]

              … e foi dinheiro nesse motor hein... :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #12

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ahahahahahahahaha

                  adorei

                  :ninja: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    é fluff… baita grana... tem que apresentar um booster eleltrônico pra esse cara ai...

                    já já vc tá no tempo dele... no ritmo que tá indo, com relativa tranquilidade... hehehehe

                    ainda bem que a pista deles é larga, fosse aqui no aic ia lamber o muro na largada, e engolir a espuma dos 300m...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bloco type 4 e bielas de apenas 5.5 é podia ficar no tamanho original que a r/l ficava acima dos 0,3 do mesmo jeito .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        com bielas 5.7 ficava em 0,297 … estranha a opção do cara pois os preços são os mesmos .

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários