Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #11

    sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

    eu ía perguntar isso… se vale a pena....... pq. faz menos de uma hora atrás, ví um casal andando c/ uma.... mas a ninjinha parecia estar sofrendo p/ andar.... rs.....

    s/ entrar em quesitos como ciclística e etc. ..... mas me pareceu meio frágil p/ uma esportiva ..... não sei se vale como comparação, mas a aprilia 200 e alguma coisa me pareceu ser mais forte...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #12

      aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .

      embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #13

        ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

        sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

        essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

        na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

        o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

        a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #14

          o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

          se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

          infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

          a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

          a paz .

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #15

            o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

            se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

            infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

            a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

            a paz .

            falou tudo

            na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #16

              tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

              essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #17

                na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

                o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

                tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

                mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

                  podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

                  [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

                  [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                      entao facam as contas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                        quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                        mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                        revisei 3x antes de postar. ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                          2

                          tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                          entao facam as contas.

                          aqui nunca ia dar certo.

                          stritifaiterização foi épico. :hauhau

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                            3 e contando…..

                            stritifaiterização foi épico. :hauhau:

                            ja escreveu errado…......... :nnnn:

                            essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              pepsimanbr
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              3 e contando…..

                              ja escreveu errado............ ;)

                              essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... :hauhau:

                              mas aí estamos comparando uma 250cc com 125cc….

                              se comparar a vtr250 com a cb300 e a fazer 2011, essas duas últimas são mais bonitas ....

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                pepsimanbr
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                custava fazer parecido???? pelo menos o tanque e o escape…..

                                só não entendi o que é dessa grelha ao lado da roda traseira do lado esquerdo da moto…

                                mas essa vesão semi-carenada eu não curto…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                                    a lander podia ser atualizada para a wr 250 :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários