Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #13

    ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

    sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

    essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

    na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

    o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

    a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #14

      o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

      se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

      infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

      a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

      a paz .

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #15

        o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

        se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

        infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

        a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

        a paz .

        falou tudo

        na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #16

          tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

          essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            goiano
            escreveu em última edição por
            #17

            na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

            o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

            a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

            nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

            tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

            essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

            quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

            mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #18

              bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

              podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

              [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

              [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Maran
                escreveu em última edição por
                #19

                prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                  entao facam as contas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                    quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                    mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                    revisei 3x antes de postar. ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                      2

                      tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                      entao facam as contas.

                      aqui nunca ia dar certo.

                      stritifaiterização foi épico. :hauhau

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                        3 e contando…..

                        stritifaiterização foi épico. :hauhau:

                        ja escreveu errado…......... :nnnn:

                        essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          pepsimanbr
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          3 e contando…..

                          ja escreveu errado............ ;)

                          essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... :hauhau:

                          mas aí estamos comparando uma 250cc com 125cc….

                          se comparar a vtr250 com a cb300 e a fazer 2011, essas duas últimas são mais bonitas ....

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            custava fazer parecido???? pelo menos o tanque e o escape…..

                            só não entendi o que é dessa grelha ao lado da roda traseira do lado esquerdo da moto…

                            mas essa vesão semi-carenada eu não curto…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                espero que deixem a lander do jeito que está . aquela 300 da honda ficou parecendo um mosquito da dengue …

                                a lander podia ser atualizada para a wr 250 :teteto:

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários