Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suporte técnico fueltech

Suporte técnico fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 24 Posters 45.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jackson luiz gomes santos
    escreveu em última edição por
    #8

    ao converter o motor ap 1.8 a alcool para gasolina, o rendimento cairá? e a vida útil diminuirá? grato

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FuelTech
      escreveu em última edição por
      #9

      bom uso 4 bicos de 160lbs com peack and hold para alimentar 1,6k de turbo em um ap 2.0 com 10:1 de taxa e 2 bombas de gti

      e esta passando muito dos 100% de abertura dos bicos

      a rotação maxima esta em 10000rpm, entao se eu baixar este limite para 7000rpm que é o corte vai cair o tempo de injeção?

      dexa ver se entendi

      ela calcula o tempo maximo de injeção pela rotação maxima?

      bom dia,

      este percentual é calculado com base na rotação máxima, portanto se a

      7000rpm você já tem 100%, se continuar até 10000rpm com este tempo de

      injeção, o bico ficará sempre aberto, não estará mais pulsando.

      se está ocorrendo isto com estes bicos, acredito que suas bombas não são

      suficientes para sua preparação.

      sugiro instalar um sensor de pressão ou manômetro de combustível, a pressão

      de combustível pode estar caindo.

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FuelTech
        escreveu em última edição por
        #10

        ao converter o motor ap 1.8 a alcool para gasolina, o rendimento cairá? e a vida útil diminuirá? grato

        bom dia,

        caso troque apenas o combustível, é provável que seu rendimento diminua, em

        função da taxa de compressão. a vida útil do motor também é reduzida, pois o

        álcool corroe as peças, além de soltar quaisquer resíduos que possam haver

        no motor.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #11

          bom dia,

          este percentual é calculado com base na rotação máxima, portanto se a

          7000rpm você já tem 100%, se continuar até 10000rpm com este tempo de

          injeção, o bico ficará sempre aberto, não estará mais pulsando.

          se está ocorrendo isto com estes bicos, acredito que suas bombas não são

          suficientes para sua preparação.

          sugiro instalar um sensor de pressão ou manômetro de combustível, a pressão

          de combustível pode estar caindo.

          abraços

          bom o motor gira 7000rpm, eu setei la 7500rpm de rotação maxima e agora fexa com oque ta acertado, em 7500rpm os bicos apontao 100%

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FuelTech
            escreveu em última edição por
            #12

            bom o motor gira 7000rpm, eu setei la 7500rpm de rotação maxima e agora fexa com oque ta acertado, em 7500rpm os bicos apontao 100%

            qualquer dúvida, retorne o contato.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #13

              felipe,

              como que é feit a gravação de ponto pelo datalogger? tem como?

              procurei no manual e nao achei nada a respeito.

              valeu

              []s

              christiano

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FuelTech
                escreveu em última edição por
                #14

                felipe,

                como que é feit a gravação de ponto pelo datalogger? tem como?

                procurei no manual e nao achei nada a respeito.

                valeu

                []s

                christiano

                bom dia cristiano,

                não há como visualizar o valor do ponto pelo datalogger.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FuelTech
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  sobe :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    boa noite, uso bicos bosh de 160 libras tb, mas esta ruim de acertar a marcha lenta tem que deixar o carro gordo pra nao morrer, esteou com peak and hold 2a, queria saber qual eh o dead time desse injetor, meu tempo de abertura na marcha lenta esta em torno de 1,2 ms acredito que os bicos fiquem instaveis nessa faixa por isso eu tenha que trabalhar gordo esta correto?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FuelTech
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      boa noite, uso bicos bosh de 160 libras tb, mas esta ruim de acertar a marcha lenta tem que deixar o carro gordo pra nao morrer, esteou com peak and hold 2a, queria saber qual eh o dead time desse injetor, meu tempo de abertura na marcha lenta esta em torno de 1,2 ms acredito que os bicos fiquem instaveis nessa faixa por isso eu tenha que trabalhar gordo esta correto?

                      boa tarde,

                      bicos com vazão superior a 90lb/h não possibilitam um perfeito acerto de marcha lenta. nestes casos, recomendamos a utilização de duas bancadas de injetores, onde você utilizaria injetores de baixa vazão para alimentar a fase aspirada e injetores de alta impedância para a fase pressurizada (como os seus de 160lb/h).

                      havendo dúvidas, retorne o contato.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        não tem mais ninguem no suporte via msn?

                        estou precisando de ajuda com um erro que deu na minha wb…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FuelTech
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não tem mais ninguem no suporte via msn?

                          estou precisando de ajuda com um erro que deu na minha wb…

                          boa tarde adriano,

                          o suporte fica online das 13:30 as 18h. de segunda a sexta-feira.

                          qual o seu e-mail?

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            entao parece que me bloquearao pq faz um mes que nao aparece on line pra mim

                            e-mail

                            [email protected]

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              [email protected]

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  FuelTech
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…

                                  boa tarde adriano,

                                  encaminhe seu equipamento para a empresa.

                                  consulte o link abaixo, nele você encontra o procedimento de envio de equipamentos:

                                  http://www.fueltech.com.br/ctms/1/3/34/atualizacoes__manutencoes

                                  analisaremos seu equipamento, ao encontrar a causa do problema, iremos lhe informar.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    então, hj cedo liguei o carro, e ela voltou a marcar, mas não sei se está precisa ou não.

                                    tenho que enviar tudo? fiação sonda e modulo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      FuelTech
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      então, hj cedo liguei o carro, e ela voltou a marcar, mas não sei se está precisa ou não.

                                      tenho que enviar tudo? fiação sonda e modulo?

                                      boa tarde adriano,

                                      encaminhe a sonda e o aparelho apenas.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        ok, vou retirar do veiculo e encaminhar.

                                        obrigado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FuelTech
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários