Suporte técnico fueltech
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bom dia,
este percentual é calculado com base na rotação máxima, portanto se a
7000rpm você já tem 100%, se continuar até 10000rpm com este tempo de
injeção, o bico ficará sempre aberto, não estará mais pulsando.
se está ocorrendo isto com estes bicos, acredito que suas bombas não são
suficientes para sua preparação.
sugiro instalar um sensor de pressão ou manômetro de combustível, a pressão
de combustível pode estar caindo.
abraços
bom o motor gira 7000rpm, eu setei la 7500rpm de rotação maxima e agora fexa com oque ta acertado, em 7500rpm os bicos apontao 100%
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boa noite, uso bicos bosh de 160 libras tb, mas esta ruim de acertar a marcha lenta tem que deixar o carro gordo pra nao morrer, esteou com peak and hold 2a, queria saber qual eh o dead time desse injetor, meu tempo de abertura na marcha lenta esta em torno de 1,2 ms acredito que os bicos fiquem instaveis nessa faixa por isso eu tenha que trabalhar gordo esta correto?
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boa noite, uso bicos bosh de 160 libras tb, mas esta ruim de acertar a marcha lenta tem que deixar o carro gordo pra nao morrer, esteou com peak and hold 2a, queria saber qual eh o dead time desse injetor, meu tempo de abertura na marcha lenta esta em torno de 1,2 ms acredito que os bicos fiquem instaveis nessa faixa por isso eu tenha que trabalhar gordo esta correto?
boa tarde,
bicos com vazão superior a 90lb/h não possibilitam um perfeito acerto de marcha lenta. nestes casos, recomendamos a utilização de duas bancadas de injetores, onde você utilizaria injetores de baixa vazão para alimentar a fase aspirada e injetores de alta impedância para a fase pressurizada (como os seus de 160lb/h).
havendo dúvidas, retorne o contato.
abraços
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não tem mais ninguem no suporte via msn?
estou precisando de ajuda com um erro que deu na minha wb…
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entao parece que me bloquearao pq faz um mes que nao aparece on line pra mim
e-mail
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obrigado
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só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…
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só pra adiantar o assunto, meu wb o2, deu erro e08 (tem pouco tempo de uso, por isso fiquei chateado), gostaria de saber a causa, e o que tenho que mandar pra ft para poder reparar o aparelho. mas o principal mesmo é saber o pq deu esse erro. pois não quero que isso se repita, uso muito pouco meu carro, mas quando uso, gosto que ele esteja em ordem…
boa tarde adriano,
encaminhe seu equipamento para a empresa.
consulte o link abaixo, nele você encontra o procedimento de envio de equipamentos:
http://www.fueltech.com.br/ctms/1/3/34/atualizacoes__manutencoes
analisaremos seu equipamento, ao encontrar a causa do problema, iremos lhe informar.
abraços
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então, hj cedo liguei o carro, e ela voltou a marcar, mas não sei se está precisa ou não.
tenho que enviar tudo? fiação sonda e modulo?
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ok, vou retirar do veiculo e encaminhar.
obrigado.
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ola galera do suporte da ft bem tenho um wb-o2 datalogger e o mostrador rpm é retardado com o giro do motor ah como calibrar isso, ou corrigir pq vi um video agora que um chevete com um datalogger era em tempo real o giro com o mostrador. desde já obrigado.
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fernando,
não entendi sua mensagem. pode nos passar o link do vídeo?
abraços
claro deixa eu tentar me expressar melhor, conectamos o datalogger ao pc e abrimos a tela de leitura em tempo real correto, quando analizado o mostrador do rpm percebi que a resposta de sinal nele e atrasado em reverencia ao giro do motor motor sobe o giro depois o ponteiro do rpm sobe coisa de milésimo mas bem perceptível, pensei que fosse normal esse leg mas ao ver esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=xugw26m3mhm vi que a leitura do rpm é mas rápida que a minha.