Fotos enfim o urubu montado e funcional
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sai de la mesmo
sobre a valvula teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora
sinceramente, nao vi mudar pistola alguma…...
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos aki, sao compativeis com 4 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
tava livre no horario do jogo qnd vim pra casa hehehe nem usei o freio
fui editar, nao deu tempo
sai de la mesmo essas besteiras, so escrevi pra cutucar o zé
sobre a valvula, teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora, pois bem, nao vejo mudanca alguma como saiu da oficina, como esta agora
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa….vc lendo algo na sua mao, eles tentam convencer q vc nao ta lendo akilo.....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos no brasil, sao compativeis com 4 e 3 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 3 e 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
tava livre no horario do jogo qnd vim pra casa hehehe nem usei o freio
agora tomem cuidado se o rodolfo for mostrar o desempenho do gsi, colado no banco vc ja anda, agora muito cuidado na hora q ancorar no freio, vc pode voar
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sai de la mesmo
sobre a valvula teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora
sinceramente, nao vi mudar pistola alguma…...
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos aki, sao compativeis com 4 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
tava livre no horario do jogo qnd vim pra casa hehehe nem usei o freio
fui editar, nao deu tempo
sai de la mesmo essas besteiras, so escrevi pra cutucar o zé
sobre a valvula, teve 1 alma normal la q postou q os gringos chegam a usar como ela estava dizendo invertida qnd comeca a vazar pressao na posicao original q eu coloquei agora, pois bem, nao vejo mudanca alguma como saiu da oficina, como esta agora
o povo la é muito dono da verdade q da medo, os caras brigam com vc pra tentar te convencer de qq coisa….vc lendo algo na sua mao, eles tentam convencer q vc nao ta lendo akilo.....
aki no pp mesmo, ja foi dito q em geral os dot 5 vendidos no brasil, sao compativeis com 4 e 3 numa boa......e eu acho q deve ser um fluido acima da qualidade do 3 e 4....
vi sim q entre todos os fluidos e o 5 existe uma diferenca na base, mas nao vi em lugar algum dizer q explode qq coisa
o q importa q daki pro ano q vem eu devo ter freio, nao rodo com o carro até as pastilhas estarem no piko de frenagem heheheheh até os 50km pra comecar a freiar vai demorar
tava livre no horario do jogo qnd vim pra casa hehehe nem usei o freio
agora tomem cuidado se o rodolfo for mostrar o desempenho do gsi, colado no banco vc ja anda, agora muito cuidado na hora q ancorar no freio, vc pode voar
me cutucar nada, eu concordo com vc… tanto que hoje frenquento a3 clube para num frequentar aquele ambiente de babacas do golf clube (ops felei de mais). aqui é outra históriaaaa., o pessoal é gente boa, respeitam a idéias da gente ainda que erradas.... o a3 clube támbém é assim.... viva o forum dos preparadosssssss rsrsrsr
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heheh sei q vc adora o pessoal la
eu to na filosofia do importante é causar e causar polemica mesmo la…..
eu sei q tem gente de la aki, mas é engracado, fica tao pianinho pq nao tem o grupinho, e nao iam se firmar mesmo
o detalhe, la é assim nao, nao pode de jeito nenhum....mas ninguem explica, se tivesse uma explicacao coerente, tudo bem....a ideia é alguem explicar pq vc ta errado e realmente te fazer mudar de ideia, acho muito bom isso, mas la é nao nao pode.....morreu o assunto
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tem quem se salve la, raros, mas te falo over, vc lendo na sua mao a informacao, ainda é capaz de te convencerem q é o contrario do q vc esta lendo simplesmente por ser e pq eles acham e querem….
é o q falei, se alguem desse uma explicacao, fosse algo cabivel, tudo bem, nao vejo problema algum em mudar de opiniao sobre as coisas, desde q com uma boa explicacao......
agora do jeito q é la, sem contar o lance do q vendem por la....faz tempo q nao vejo isso mais, mas acredito ter sido um grande motivo de ter tirado o zé de la, tudo q vc pensa em comprar um cara la tem q tras do gringo, se vc comprar igualzinho aki, pn igual e tudo, o seu nao presta, o q presta é o q o cara tras do gringo por umas 5x mais q aki....
especificamente sobre a administracao, ela quer q o forum seja da forma q ele quer, teve um desentendimento nos classificados outro dia, onde as partes envolvidas ja tinham se entendido, e a administracao tomou um dos lados pra defender e ficava pilhando e causando, com tudo resolvido entre as partes ja....discuti com o cara via mps, falei pra me banir e tal, até agora nada, mas acredito q estou sendo bem observado la pelos membros da administracao la.....
e nao to poupando nada, to soltando toda a minha opiniao na lata......
sinceramente chego a me sentir oprimido la, coisa q em forum nenhum me sinto assim, até em outros foruns de golf tmb, sabe o q da a impressao la, q o povo tem golf e se acha o cara, superiores a qq outro, so por causa desse monte de lata, eu quero mais é q se f*&%$ num cara(*¨% sem fim isso sim......
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na minha assinatura la é a mesma foto daki, mas nao tem nada desses escritos apenas essa frase….
meu odio por golf, não vem apenas do carro, vem de donos metidos e cheios de razão
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na minha assinatura la é a mesma foto daki, mas nao tem nada desses escritos apenas essa frase….
meu odio por golf, não vem apenas do carro, vem de donos metidos e cheios de razão
caro amigo, faço de suas palavras as minhas, engraçado que to clube do a3 e lá num é assim, e pensando que é, de regra, mais caro que golf e por isso lá devia ter pessoal mais metido e não, praticamente não vejo isso lá…. olha eu sempre tive repulsa destas condutas, um monte de lata, um conta cheia, não te fazem uma pessoa melhor, ao contrário, de regra te tornam um babaca que esquece vai pro mesmo lugar ao morrer, que pode sofrer as mesmas doenças, que pode sofrer pelas causas.....
eu, quando criança e até pouco tempo nunca tive problemas com dinheiro, e, em vez de me achar, peguei nojo disso, das pessoas que se aproximam de vc por isso, da hipocresia dos bacanas...... hoje pratgicamente renunciei a tudo e to construindo minha vida sozinho sem pai sem mãe e as vezes passando até necessidades........
neste ponto, acho muito legal o pessoal daqui, tem gente que não tem falta de dinheiro..... tem gente que tem contado o dinheiro para mexer no carro, e todos se tratam com cordialidade e respeito, isso é muito legal, me sinto em casa e sinto orgulho de frequentar este forum.... valeu família dos preparados e desculpe o desabafoooooo.
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é assim mesmo zé….foi até o q dexei registrado numa das msg q postei la....gastei entre 10k e 12k desde o comeco da montagem do turbo, é a metade do valor de tabela do meu carro, sem contar outras tranqueiras, com esse valor em cima do meu eu pegaria um gti até quem sabe mais novo, mas to bem com o meu, conheco seus problemas e suas vantagens....
o q me desanima totalmente é a falta de freio e suspensao, fiz o freio e vai um tempo pra poder usar e testar.....se nao ficar bom, vou estudar bem, investir no sistema de abs, ja conversei com o rodolfo, ele acha q fica bem caro, mas vamos ver, se o jeito for por ai uns 3k pra ficar bom de freio, e resolver meu grande problema e eu passar a gostar do carro, vou fazer....
mas nao to nem ai...vai de 100 em 100 cruzeiros pra poder fazer a mudanca....como sempre foi, devagar e sempre, vou fazendo tudo bem aos poucos e devagar....
so tenho mais é q estimular os caras la a comprarem seus golfs 2016, bem caros, pra ter status....
continuo no meu corsa clube numa boa, ninguem me discriminar por ter o golf, e continuo participando ativamente do forum la...participo pouco da hp do passat, e nao sinto discriminacao alguma tmb, afinal tem passat valendo bem mais q o golf....essas latas q dao tetano do mesmo jeito.....e olha q passo bem nesses foruns de modelos especificos de carros.....
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é assim mesmo zé….foi até o q dexei registrado numa das msg q postei la....gastei entre 10k e 12k desde o comeco da montagem do turbo, é a metade do valor de tabela do meu carro, sem contar outras tranqueiras, com esse valor em cima do meu eu pegaria um gti até quem sabe mais novo, mas to bem com o meu, conheco seus problemas e suas vantagens....
o q me desanima totalmente é a falta de freio e suspensao, fiz o freio e vai um tempo pra poder usar e testar.....se nao ficar bom, vou estudar bem, investir no sistema de abs, ja conversei com o rodolfo, ele acha q fica bem caro, mas vamos ver, se o jeito for por ai uns 3k pra ficar bom de freio, e resolver meu grande problema e eu passar a gostar do carro, vou fazer....
mas nao to nem ai...vai de 100 em 100 cruzeiros pra poder fazer a mudanca....como sempre foi, devagar e sempre, vou fazendo tudo bem aos poucos e devagar....
so tenho mais é q estimular os caras la a comprarem seus golfs 2016, bem caros, pra ter status....
continuo no meu corsa clube numa boa, ninguem me discriminar por ter o golf, e continuo participando ativamente do forum la...participo pouco da hp do passat, e nao sinto discriminacao alguma tmb, afinal tem passat valendo bem mais q o golf....essas latas q dao tetano do mesmo jeito.....e olha q passo bem nesses foruns de modelos especificos de carros.....
cara, acho que o abs não vai adiantar em nada pra melhorar a frenagem do seu carro…abs é só pra nao travar a roda, mas nao faz parar mais rápido...vc tem que investir mesmo eh em disco e pastilha cara
com relação a preparação, vc chegou a forjar? ta usando taxa original e pressao de 0,8kg?
abraço
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miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original
penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal
mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas
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miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original
penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal
mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas
como colocariam o abs?
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miolo original, apenas uma junta de aço no cabecote, taxa original
penso no abs pq o freio do meu carro nao tem meio termo, ele reduz um pouco e trava, nao tem reducao de velocidade proporcional o pé no pedal
mas esta bem melhor ja com os discos pb e as pastilhas tecpad, isso q ainda esta fazendo a cura das pastilhas
vc já deve ter feito isso mas nao custa perguntar… freio traseiro está em ordem?? tá travando facil??
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olha, foi todo feito, discos novos nas 4, pastilhas novas nas 4, sangrado, nem tentei fazer um teste…
antes andando ao puxar o freio de mao nao travava por nada nesse mundo, nem tentei isso agora....mas to sentindo uma pegada melhor, sabe qnd vc comeca a freiar e nota a frente baixar, eu tenho isso agora no carro, antes a reducao era tao minima q nao tinha essa baixada na frente.....
pelo menos qnd bati, a frente foi travada, nao sei se a traseira travou, pq o carro travou e foi retinho, nao teria formado os 4 riscos no chao...foram apenas 2, provavelmente os traseiros por cima dos dianteiros....
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não seis e no golf mk iv é o mesmo esquema, mas nos gti e glx mkiii o freio de mão é a propria pinça traseira. não tem lona.
o meu, adatado no gol, é ruim de freio de mao viu rsrs. numa descina tem que deixar engatado senão o carro vai embora. pior que ja regulou, trocou pastilhas, discos e nunca foi bom.
e o meu tá travando o traseiro lado direito também. mas deve ser pq nao foi colocado a valvula reguladora, iremos colocar pra ver se melhora.
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freio de mao é bom segura bem, sem problemas, nao preciso deixar engatado nao….
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opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas
ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal
notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….
vamos aguardar mais...
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pois bem, resolvi dar inicio a suspensao
o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%
e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar
inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer
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nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado
foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga
na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….
o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....
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nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado
foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga
na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….
o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....
eita que bom… ainda tá pensando em por abs?