New civic si, dt-a #171
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po, que trabalho só pra tirar onda…
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morrendo de anciosidade pra ver esse belissimo motor turbão falam tanto q nao tem nenhum turbinado, to loco pra ver o bixo roncando logo
acompanho no hc e agora vou acompanhar aqui tambem everton, show de bola cara, parabens mesmo, e nos mantenha informados, trampo de qualidade e que venha o k-series turbinado
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acho que os bancos e carpetes estão ali mais para tirar onda…
dt-a que é a categoria até 2 meses atrás era de uso obrigatório o interior montado, porém depois do acidente do guilherme quando foi muito difícil a retirada do piloto e do acesso ao mesmo por conta do banco do carona foi feito um adendo 2 permitindo a retirada caso queiram do banco do carona e do banco traseiro, porém forro de porta e demais acabamentos são obrigatórios. creio que ele está montando assim pra ter parâmetro com carro montado e depois poder tirar as devidas peças.
[adendo 2](adendo 2)
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fala grande everton sucesso no novo projeto
se nao estou enganado seu antigo gol veio aqui pra maringa certo? esta com o juninho ne?
e nao esqueca de postar as novidades pro pessoal daqui
abracao
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morrendo de anciosidade pra ver esse belissimo motor turbão falam tanto q nao tem nenhum turbinado, to loco pra ver o bixo roncando logo
acompanho no hc e agora vou acompanhar aqui tambem everton, show de bola cara, parabens mesmo, e nos mantenha informados, trampo de qualidade e que venha o k-series turbinado
pode deixar q mantenho sim
acho que os bancos e carpetes estão ali mais para tirar onda…
dt-a que é a categoria até 2 meses atrás era de uso obrigatório o interior montado, porém depois do acidente do guilherme quando foi muito difícil a retirada do piloto e do acesso ao mesmo por conta do banco do carona foi feito um adendo 2 permitindo a retirada caso queiram do banco do carona e do banco traseiro, porém forro de porta e demais acabamentos são obrigatórios. creio que ele está montando assim pra ter parâmetro com carro montado e depois poder tirar as devidas peças.
[adendo 2](adendo 2)
é obrigatorio a retirada do banco do carona, o banco traseiro é opcional
eu vi o gol no velopark no início do ano.
quero ver o civic virando temporal, provavelmente os motores k-series sejam os melhores 4 em linha do mundo.
vamos trabalhar para isso
vlw
fala grande everton sucesso no novo projeto
se nao estou enganado seu antigo gol veio aqui pra maringa certo? esta com o juninho ne?
e nao esqueca de postar as novidades pro pessoal daqui
abracao
isso mesmo
está com o juninho
vish, agora acabou com tudo.
se arrumar chão pra tudo o que tem de potencial desse motor, sai de baixo.
vamos trabalhar nisso, desenvolver o chão do carro, pois o motor é muito bom essa familia k-series
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caacete, que top o carro
ja vi o gol andar em curitiba, é show
quero só ver o civic
parabensss
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
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mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
mas a categoria do caca eh fld, eh muito mais leve que a minha. a minha tenho que ter 1.030kg, vamos ver quanto chegamos
mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
sempre tive essa duvida, se os honda daquele modelo, tem a ordem inversa, que nem eh dos vti, se for igual aos vti nao pode andar na do
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
mas a categoria do caca eh fld, eh muito mais leve que a minha. a minha tenho que ter 1.030kg, vamos ver quanto chegamos
mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
sempre tive essa duvida, se os honda daquele modelo, tem a ordem inversa, que nem eh dos vti, se for igual aos vti nao pode andar na do
o motor mantém a posição em que ele é montado originalmente no si, os pontos de fixação são no mesmo local. não há nenhuma restrição para o carro deles.
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
mas a categoria do caca eh fld, eh muito mais leve que a minha. a minha tenho que ter 1.030kg, vamos ver quanto chegamos
mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
sempre tive essa duvida, se os honda daquele modelo, tem a ordem inversa, que nem eh dos vti, se for igual aos vti nao pode andar na do
o motor mantém a posição em que ele é montado originalmente no si, os pontos de fixação são no mesmo local. não há nenhuma restrição para o carro deles.
o regulamento fala que tem que manter a ordem de montagem original, do carro no caso. realmente nao sei qual a posicao do motor desses honda
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
mas a categoria do caca eh fld, eh muito mais leve que a minha. a minha tenho que ter 1.030kg, vamos ver quanto chegamos
mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
sempre tive essa duvida, se os honda daquele modelo, tem a ordem inversa, que nem eh dos vti, se for igual aos vti nao pode andar na do
o motor mantém a posição em que ele é montado originalmente no si, os pontos de fixação são no mesmo local. não há nenhuma restrição para o carro deles.
**eu pesquisei agora de manhã pra saber, o honda da rev it up está fora do regulamento caso ele pense em competir na arrancada nacional na ds, do ou st. pelo vídeo da rev it up se vê claramente que ele tirou de um si e colocou no honda e fabricou os suportes, porém ele não poderia ter feito isso, mudou a ordem do si para o carro em questão, se for um fit dá pra andar. então só sobrou 1 categoria pra ele, xtreme 10.5, uma categoria que quando falta grid o fluff corre nela, então a paulada é das grandes, são 8s baixos ou 7 altos nos 402m.
o honda si black bull anda na do ou na st quando quiser.**
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qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
mas a categoria do caca eh fld, eh muito mais leve que a minha. a minha tenho que ter 1.030kg, vamos ver quanto chegamos
mesmo pesado deve virar bem. mas a categoria é bemmmm competitiva mesmo o tempo a ser batido é 9.800. existem alguns k turbo street virando nos 8 nos eua, porém não com essa carroceria. creio que é possível vir pra dar trabalho , mas vai dar trabalho .
parabéns pelo projeto, estamos na torcida para que o carro entre pra brigar, vai ser lindo ver um new civic correndo a pista empurrando brutalmente.
o carro parece que vai ficar muito lindo
qual categoria o carro vai andar?
agora que reparei no titulo do topico, dt-a. gostei do projeto tem tudo pra ficar forte mas acho que a carroceria muito pesada. em entrevista o caca daud falava que o grande problema do vectra dele era o peso mesmo aliviando não conseguia chegar perto do peso dos gol. o civic que a revit up esta montando é justamente do modelo antigo que é mais leve pra tentar chegar perto do peso da categoria.
eu acho que o honda da rev it up muda a ordem de montagem motor, cambio e diferencial e o regulamento não permite. alguém sabe confirmar pois de honda não entendo muito sobre as diferenças de posição do motor, cambio do honda civic antigo e o novo.
o motor deverá manter suas características originais de fábrica com relação ao ângulo e posição de montagem do conjunto: motor, caixa de câmbio e diferencial.
o material de construção dos suportes do motor é livre, porém os pontos de fixação devem permanecer originais.
a ordem de montagem de fábrica do conjunto motor, caixa de cambio e diferencial não pode ser alterada.
sempre tive essa duvida, se os honda daquele modelo, tem a ordem inversa, que nem eh dos vti, se for igual aos vti nao pode andar na do
o motor mantém a posição em que ele é montado originalmente no si, os pontos de fixação são no mesmo local. não há nenhuma restrição para o carro deles.
**eu pesquisei agora de manhã pra saber, o honda da rev it up está fora do regulamento caso ele pense em competir na arrancada nacional na ds, do ou st. pelo vídeo da rev it up se vê claramente que ele tirou de um si e colocou no honda e fabricou os suportes, porém ele não poderia ter feito isso, mudou a ordem do si para o carro em questão, se for um fit dá pra andar. então só sobrou 1 categoria pra ele, xtreme 10.5, uma categoria que quando falta grid o fluff corre nela, então a paulada é das grandes, são 8s baixos ou 7 altos nos 402m.
o honda si black bull anda na do ou na st quando quiser.**
primeiro, os suportes são comprados e não fabricados. ele pode sim fazer isso porque a regra diz que tem que estar preso nos lugares originais e eles estão nos lugares originais. ele não mudou a posição do motor, da mesma forma que ele é no si ele está no lx. a não ser que algum desesperado já esteja correndo lá e pedindo pra mudar a atual configuração das regras eles podem sim correr em qualquer prova oficial não sei de onde você tá tentando tirar as informações que tá trazendo aqui porque pelo que está escrito nas regras atuais da cba o que você diz não é verdade