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Fotos enfim o urubu montado e funcional

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #90

    foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

    lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

    quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

    abracao

    wagner luis

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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #91

      nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

      foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

      na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

      o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

      eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

      eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

      parabens pelo up nos freios

      e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

      somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

      os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

      o resto e fluidinho eheheheh

      eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

      uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

      foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

      lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

      quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

      abracao

      wagner luis

      hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

      entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

      mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

      agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #92

        enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

        ta bem melhor mesmo o freio

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        • Z Offline
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          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #93

          enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

          ta bem melhor mesmo o freio

          poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            RS2
            escreveu em última edição por
            #94

            voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #95

              comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

              e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #96

                enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                ta bem melhor mesmo o freio

                poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                mas ta grudando bem

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                • D Offline
                  D Offline
                  dj_igor
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                  e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                  nem me fala em passarinhadas…

                  se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                    o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                        buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                          buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                          isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                          abraço

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                            ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                                to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                  to com um polo, 1.6.

                                  vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                  2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                    to com um polo, 1.6.

                                    vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                    2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                    abs

                                    não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.

                                    qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.

                                    qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.

                                    [email protected]

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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