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Fotos enfim o urubu montado e funcional

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
    escreveu em última edição por
    #84

    freio de mao é bom segura bem, sem problemas, nao preciso deixar engatado nao….

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #85

      opa agora q vi, valeu pessoal quase 1800 visitas

      ontem rodei uns 100km, problema q nao tenho muita nocao do qnt freio, entao nao sei se ja posso dar umas apertadas no pedal

      notei como o rodolfo falou, faz um bom barulho qnd frias as pastilhas, andando as vezes faz alguns barulhos, senti uma diferenca em altas tipo 130km/h pra mais, em baixas nao tenho notado muita diferenca, acho q pq em alta durante essa freiada da tempo eskentar e melhorar o grip do conjunto….

      vamos aguardar mais...

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      • S Offline
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        SemControle
        escreveu em última edição por
        #86

        pois bem, resolvi dar inicio a suspensao

        o amortecedor foi enviado para encurtar a haste em torno de 1elo de mola, e dar carga de 20%

        e com essa configuracao vou colocar a mola original do 1.6 sem cortar nenhum ela, ja vai estar com muita carga na mola (dando fim de curso pra cima) afim de deixar de afundar lateralmente o carro em curvas, e na traseira estarei usando a mola original no prato regulavel de altura q tenho, pra dar muita carga nessa mola e nao empinar

        inicialmente sera assim, mais pra frente eu vejo se ta no caminho certo e penso no q fazer

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #87

          nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

          foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

          na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

          o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #88

            nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

            foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

            na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

            o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

            eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #89

              parabens pelo up nos freios

              e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

              somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

              os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

              o resto e fluidinho eheheheh

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #90

                foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                abracao

                wagner luis

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

                  foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

                  na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

                  o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

                  eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

                  eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

                  parabens pelo up nos freios

                  e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

                  somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

                  os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

                  o resto e fluidinho eheheheh

                  eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

                  uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

                  foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

                  lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

                  quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

                  abracao

                  wagner luis

                  hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

                  entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

                  mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

                  agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                    ta bem melhor mesmo o freio

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                      ta bem melhor mesmo o freio

                      poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                          e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                            ta bem melhor mesmo o freio

                            poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                            é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                            mas ta grudando bem

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              dj_igor
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                              e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                              nem me fala em passarinhadas…

                              se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                                o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #100

                                    essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                    buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #101

                                      essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                      buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                      isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                                      abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                                        ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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