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Pneu lemold chinês, tlinta leal

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    Gui_Jpa
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    #16

    30mkm por 120?

    prefiro 70mkm por 250.

    :vergonha:

    desculpa mas eu devo ser cupim de borracha, pq nunca consegui fazer 50mkm num pneu :vergonha²:

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #17

      apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.

      72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.

      por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #18

        apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.

        72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.

        por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.

        fora que não tem pesquisa pra desenvolver um remold.

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        • A Offline
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          AnD_20V
          escreveu em última edição por
          #19

          sim, ficou claro que o problema não foi exatamente o pneu, mas estora daquela forma….

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #20

            ah, e sobre usar remold sou da mesmo opinião: é não ter amor proprio.

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            • B Offline
              B Offline
              biriba
              escreveu em última edição por
              #21

              30mkm por 120?

              prefiro 70mkm por 250.

              :vergonha:

              desculpa mas eu devo ser cupim de borracha, pq nunca consegui fazer 50mkm num pneu :vergonha²:

              x2…

              vamos ver os t1r ue eu to usando agora... mas parece que não vai durar 20k

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #22

                pois eu uso 2 da bscolway na traseira da brasilia, eu ponho pra moer, rodo todo dia na cidade, ja fui viajar com o carro lotado e ta la, sem bolhas.

                isso faz 2 anos ja, paguei 120,00 no par usadinhos, mas com cara de novos, e ta bem longe de chegar nos tw´s, rodei ate agora 13k km.

                abracos

                wagner luis

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  engracado, la em casa o pessoal deve ser cupim de borracha mesmo.

                  estamos com um jogo de goodyear excelance aro 16 no vectra do meu pai. carro de familia, nunca ng da pau, nunca moe o carro, e os pneus nunca passam de 20mkm. nunca mesmo.

                  nem nesse vectra, nem nos 2 anteriores que a gente tinha. isso porque fazemos rodizio e alinhamento a cada 5mkm

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    no megane q tinha os goodyear precisaram ser trocados com 21 mil km sem dar pau nem nada…

                    rodei com 4 bscolway em um santana 2003 2.0 q tinha, numa reta a 195 por hora um pedaço da banda soltou e bateu no parabarro fazendo-o rachar... no outro dia me fudi no cheque especial mas entraram 4 michelin zero bala, carro com alinhamento perfeito, curvas e dirigibilidade melhores... mas, nao tenho nada contra em um carro de empresa q só roda dentro da cidade usaria de boa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eu vou mandar estudar os pneus então.

                      os únicos que não duraram nada na minha mão foram os yokohama s306.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        guabiroba
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        também não sei como consegue fazer os pneus durarem tanto, meus últimos pirelli p4, troquei os pares com 20k e 40k km respectivamente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..

                          eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..

                          já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…

                          ah..duraram 65mil km os de marca..

                          o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..

                            eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..

                            já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…

                            ah..duraram 65mil km os de marca..

                            o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).

                            defina aperto.

                            se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.

                            mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.

                            mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #29

                              queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..

                              eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..

                              já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…

                              ah..duraram 65mil km os de marca..

                              o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).

                              defina aperto.

                              se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.

                              mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.

                              mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.

                              pode ser um dia de chuva normal e um caminhao da frente começar a derrubar carga e vc ter que desviar da carga na pista????

                              ou então um fdp entrar na sua frente e frear com tudo para pegar a alça de acesso da direita em uma estrada com chuva? ?

                              pode ser vc ter que frear com tudo pq alguma criança apareceu na frente por estar correndo atrás de pipa…

                              pode ser tanta situação que vc não precisa estar fazendo merda para passar aperto..

                              ou vc acha que uso civilizado não passa aperto???

                              não tem nada a ver com forma de dirigir...

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                uso civilizado passa bastante aperto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  o problema dos remold é que ainda não apareceu uma fábrica decente que aplique controle de qualidade no processo . não vejo porque um pneu remoldado não possa ser bom para o uso civilizado , o problema é o baixo nível de qualidade dos fabricantes , assim o número de peças mal fabricadas e acidentes é muito alto .

                                  o dia que a pirelli , bridgestone , continental e outras resolverem investir nesse mercado a ponto de colcoar seus nomes no produto , e esse dia vai chegar , será bem-vindo .

                                  mas até por questões de construção , pra performance o negócio é mais embaixo .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #32

                                    vendo o filme… já passei por situação similar. um caminhão na minha frente acabou descolando a ressolagem do pneu na estrada. pro meu azar, a borracha do pneu do caminhão bateu no chão e acertou meu carro, bem no para-brisas. tomei um baita susto, mas consegui parar o carro no acostamento, sem causar maiores complicações.

                                    quanto a usar pneu remold, eu não uso. quando esttive sem dinheiro, e precisando trocar pneus, comprei fate o. na época, quera coisa de 30 reais mais caro que um remoldado. e uso até hoje esses fate, que estão lá firmes e fortes.

                                    pro meu azar, o meu fornecedor de pneus não vende mais desta marca. na próxima troca, já não sei o que vou comprar.

                                    abs,

                                    rix

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                                    • * Offline
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                                      #33

                                      eu to usando fate tbm…

                                      e olha, até me surpreendi com o resultado.

                                      achei eles melhores (no meu carro) do que os f700 que vieram de fábrica.

                                      fazem um pouco mais de barulho na frenagem, mas a aderência é maior, isto é fato

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #34

                                        se estiver sem grana, prefiro então comprar esses penus de supermercado, tipo armistrong ou omega que pelo menos são feitos por marcas reconhecidas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #35

                                          ontem fui no extra, tinha uns firestone por menos de 200 conto.

                                          não lembro qual o modelo e nem a medida, porque não tinha interesse. mas era 13.

                                          1 Resposta Última resposta

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