Pneu lemold chinês, tlinta leal
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quantos km durou?
usar remold é não ter amor próprio. estou com ums goodyear nct5, fizeram 72mkm no carro. vou trocar agora os que estão na frente e jogar os de trás p/ frente. ao custo de 250 reais cada, não tem como justificar a compra do remold. é o item mais barato do carro.
edição: no video é meio óbvio que o problema não foi no pneu.
durou pouco mais de 30 mil km.
e era algo em torno de r$120 cada (185/65 r14).
melhor custo beneficio impossivel.
mas, ja vi muito pneu remold ruim mesmo.
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apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.
72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.
por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.
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apesar de ouvir opiniões contrárias a rodizio, eu fazia até os 55mkm. +- a cada 10mkm, junto com o alinhamento e o balanceamento.
72mkm e finalmente chegou no tw. mas só os dianteiros. os que ficaram no eixo traseiro, estão muito bons. mais de 1/2 vida. parei de fazer rodizio após 55mkm, porque quando chegou nos 65mkm, não achei que seria bom negócio fazer o rodizio.
por isso que insisto que pneu remold não é e nunca será bom negócio. mesmo que dure 50mkm, a segurança de um pneu bom não tem preço.
fora que não tem pesquisa pra desenvolver um remold.
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pois eu uso 2 da bscolway na traseira da brasilia, eu ponho pra moer, rodo todo dia na cidade, ja fui viajar com o carro lotado e ta la, sem bolhas.
isso faz 2 anos ja, paguei 120,00 no par usadinhos, mas com cara de novos, e ta bem longe de chegar nos tw´s, rodei ate agora 13k km.
abracos
wagner luis
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engracado, la em casa o pessoal deve ser cupim de borracha mesmo.
estamos com um jogo de goodyear excelance aro 16 no vectra do meu pai. carro de familia, nunca ng da pau, nunca moe o carro, e os pneus nunca passam de 20mkm. nunca mesmo.
nem nesse vectra, nem nos 2 anteriores que a gente tinha. isso porque fazemos rodizio e alinhamento a cada 5mkm
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no megane q tinha os goodyear precisaram ser trocados com 21 mil km sem dar pau nem nada…
rodei com 4 bscolway em um santana 2003 2.0 q tinha, numa reta a 195 por hora um pedaço da banda soltou e bateu no parabarro fazendo-o rachar... no outro dia me fudi no cheque especial mas entraram 4 michelin zero bala, carro com alinhamento perfeito, curvas e dirigibilidade melhores... mas, nao tenho nada contra em um carro de empresa q só roda dentro da cidade usaria de boa.
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queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..
eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..
já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…
ah..duraram 65mil km os de marca..
o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).
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queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..
eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..
já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…
ah..duraram 65mil km os de marca..
o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).
defina aperto.
se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.
mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.
mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.
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queria saber se alguém com remold já teve que sair de aperto em dia de chuva..
eu já tive e acabei dando um totozinho no carro da frente..
já com pneu de marca, teve caso pior e saí sem problema…
ah..duraram 65mil km os de marca..
o remodl eu mandei embora qdo troquei o carro (só coloquei o remold pq iria trocar o carro mesmo..).
defina aperto.
se for o que eu to pensando, a causa do aperto foi a forma de dirigir com condicoes climaticas desfavoraveis.
mas, sem fugir do assunto principal, o que eu disse la atras foi que pra uso civilizado, nao vejo problema de usar um bom remould.
mas se tiver grana pra bancar pneus bons, invista nestes.
pode ser um dia de chuva normal e um caminhao da frente começar a derrubar carga e vc ter que desviar da carga na pista????
ou então um fdp entrar na sua frente e frear com tudo para pegar a alça de acesso da direita em uma estrada com chuva? ?
pode ser vc ter que frear com tudo pq alguma criança apareceu na frente por estar correndo atrás de pipa…
pode ser tanta situação que vc não precisa estar fazendo merda para passar aperto..
ou vc acha que uso civilizado não passa aperto???
não tem nada a ver com forma de dirigir...
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o problema dos remold é que ainda não apareceu uma fábrica decente que aplique controle de qualidade no processo . não vejo porque um pneu remoldado não possa ser bom para o uso civilizado , o problema é o baixo nível de qualidade dos fabricantes , assim o número de peças mal fabricadas e acidentes é muito alto .
o dia que a pirelli , bridgestone , continental e outras resolverem investir nesse mercado a ponto de colcoar seus nomes no produto , e esse dia vai chegar , será bem-vindo .
mas até por questões de construção , pra performance o negócio é mais embaixo .
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vendo o filme… já passei por situação similar. um caminhão na minha frente acabou descolando a ressolagem do pneu na estrada. pro meu azar, a borracha do pneu do caminhão bateu no chão e acertou meu carro, bem no para-brisas. tomei um baita susto, mas consegui parar o carro no acostamento, sem causar maiores complicações.
quanto a usar pneu remold, eu não uso. quando esttive sem dinheiro, e precisando trocar pneus, comprei fate o. na época, quera coisa de 30 reais mais caro que um remoldado. e uso até hoje esses fate, que estão lá firmes e fortes.
pro meu azar, o meu fornecedor de pneus não vende mais desta marca. na próxima troca, já não sei o que vou comprar.
abs,
rix