Kadett t
-
cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.
o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.
ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.
tem que colocar na pista e acertar. mas o fino mesmo só no dino.
olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top
agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais
faz o temporal
quero conhecer essas duas. essa lyus racing é aonde ?
cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.
o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.
ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.
o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.
o saimera foi um dos primeiros a montar ft. injeção ela saca pra krai.
eu até queria que ele fizesse meu carro. mas ele tá muito enrolado esses dias. o tempo tá meio corrido pra isso.
-
tem a bas3 tbm…
simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br
e tem a poison tbm
-
tem a bas3 tbm…
simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br
e tem a poison tbm
a poison é mto boa, mas fica na vl. mariana
-
cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco
nascar?
tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.
o chip deles é um assalto.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.
-
montei meu carro com o keller e não tive problemas. só uma vez que o filtro de ar saiu voando. e ele me deu outro na mesma hora.
abs.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.
quem é o preparador da esther ?
vou dar uma passada lá.
-
cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco
nascar?
tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.
o chip deles é um assalto.
é importante que o preço seja justo.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.
quem é o preparador da esther ?
vou dar uma passada lá.
é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.
tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.
daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.
-
eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.
uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.
quem é o preparador da esther ?
vou dar uma passada lá.
é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.
tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.
daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.
desconsidere oq eu disse aí em cima.
essa história aconteceu c/ o pezão, dono da steel.