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Kadett t

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
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    #22

    steel que o pisca citou é muito boa. nego manda muito bem la.

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    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #23

      algumas opções.

      tds na mooca.

      agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

      todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

      não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

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      • S Offline
        S Offline
        Schucht
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        #24

        chevette, cara te falo que realmente a ft pra rua não é lá essas coisas. to sofrendo na pele isso. ainda mais no meu caso que é um aspiradao forte.

        tente a ms, andei vendo o forum e tudo mais e ela é muito mas muito interessante mesmo.

        quem sabe num futuro não coloque ela.

        mas se for de ft saiba o seguinte:

        ft200 é a equivalente a racepro 1fi.

        ft300 é melhor que a racepro 1fi.

        se puder vai de ft300.

        o carro é pra rua…ruas longas e sem movimento :hauhau: huahuahuahua

        mas as vezes quero ir na feira ou no mcdonald...certo.

        mas será que lá em gyn vai ter alguém pra dar manutenção nessa ms ?

        por que ft já tem uns par delas por lá e teoricamente muita gente que fuça ou até mesmo em bsb tem uma galerinha boa né.

        steel que o pisca citou é muito boa. nego manda muito bem la.

        já vi alguns carros de lá. mas não sei a respeito dos profissionais.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #25

          algumas opções.

          tds na mooca.

          agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

          todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

          não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

          greep, genesis, nicola e steel.

          e outra….faça peskisa entre elas, va nas oficinas, veja como é a organização, quais os carros q tem lá....converse c/ clientes.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #26

            algumas opções.

            tds na mooca.

            agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

            todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

            não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

            greep, genesis, nicola e steel.

            e outra….faça peskisa entre elas, va nas oficinas, veja como é a organização, quais os carros q tem lá....converse c/ clientes.

            hummmm….é isso pisca.

            tenho alguns dias pra definir a oficina e acho que vai dar tempo pra conhecer. me preocupo também com a retífica para execução dos serviços.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #27

              algumas opções.

              tds na mooca.

              agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

              todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

              não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

              greep, genesis, nicola e steel.

              e outra….faça peskisa entre elas, va nas oficinas, veja como é a organização, quais os carros q tem lá....converse c/ clientes.

              hummmm….é isso pisca.

              tenho alguns dias pra definir a oficina e acho que vai dar tempo pra conhecer. me preocupo também com a retífica para execução dos serviços.

              procure descobrir c/ qual retífica cada oficina trabalha e me passe os nomes.

              eu vejo p/ vc qual é a melhor.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Lee
                escreveu em última edição por
                #28

                cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

                o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

                ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Galbiruts
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

                  o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

                  ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

                  olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

                  agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

                  faz o temporal

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

                    o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

                    ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

                    o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

                      o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

                      ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

                      tem que colocar na pista e acertar. mas o fino mesmo só no dino.

                      olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

                      agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

                      faz o temporal

                      quero conhecer essas duas. essa lyus racing é aonde ?

                      cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

                      o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

                      ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

                      o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

                      o saimera foi um dos primeiros a montar ft. injeção ela saca pra krai.

                      eu até queria que ele fizesse meu carro. mas ele tá muito enrolado esses dias. o tempo tá meio corrido pra isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        tem a bas3 tbm…

                        simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

                        e tem a poison tbm

                        www.poisonmotors.com.br

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          tem a bas3 tbm…

                          simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

                          e tem a poison tbm

                          www.poisonmotors.com.br

                          a poison é mto boa, mas fica na vl. mariana

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            vou tentar visitar as oficinas esta semana, mas tô muito enrolado aqui no trampo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                                nascar?

                                tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                                o chip deles é um assalto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                  uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #38

                                    montei meu carro com o keller e não tive problemas. só uma vez que o filtro de ar saiu voando. e ele me deu outro na mesma hora.

                                    abs.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
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                                      #39

                                      eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                      uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                      quem é o preparador da esther ?

                                      vou dar uma passada lá.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #40

                                        cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                                        nascar?

                                        tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                                        o chip deles é um assalto.

                                        é importante que o preço seja justo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                          uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                          quem é o preparador da esther ?

                                          vou dar uma passada lá.

                                          é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.

                                          tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.

                                          daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.

                                          1 Resposta Última resposta

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