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Kadett t

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    S Offline
    Schucht
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    #26

    algumas opções.

    tds na mooca.

    agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

    todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

    não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

    greep, genesis, nicola e steel.

    e outra….faça peskisa entre elas, va nas oficinas, veja como é a organização, quais os carros q tem lá....converse c/ clientes.

    hummmm….é isso pisca.

    tenho alguns dias pra definir a oficina e acho que vai dar tempo pra conhecer. me preocupo também com a retífica para execução dos serviços.

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #27

      algumas opções.

      tds na mooca.

      agora se vc ainda assim não achar uma oficina ae…..faço kestão de te enxer de bulaxa pessoalmente.

      todos esses lugares que você falou são perto da minha casa. mas o que eu quero saber é indicações de procedência e tal… entende ?

      não quero pegar um mexânico tipo ... um genésio da vida.

      greep, genesis, nicola e steel.

      e outra….faça peskisa entre elas, va nas oficinas, veja como é a organização, quais os carros q tem lá....converse c/ clientes.

      hummmm….é isso pisca.

      tenho alguns dias pra definir a oficina e acho que vai dar tempo pra conhecer. me preocupo também com a retífica para execução dos serviços.

      procure descobrir c/ qual retífica cada oficina trabalha e me passe os nomes.

      eu vejo p/ vc qual é a melhor.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #28

        cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

        o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

        ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Galbiruts
          escreveu em última edição por
          #29

          cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

          o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

          ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

          olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

          agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

          faz o temporal

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #30

            cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

            o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

            ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

            o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #31

              cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

              o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

              ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

              tem que colocar na pista e acertar. mas o fino mesmo só no dino.

              olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

              agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

              faz o temporal

              quero conhecer essas duas. essa lyus racing é aonde ?

              cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

              o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

              ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

              o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

              o saimera foi um dos primeiros a montar ft. injeção ela saca pra krai.

              eu até queria que ele fizesse meu carro. mas ele tá muito enrolado esses dias. o tempo tá meio corrido pra isso.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj_igor
                escreveu em última edição por
                #32

                tem a bas3 tbm…

                simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

                e tem a poison tbm

                www.poisonmotors.com.br

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  tem a bas3 tbm…

                  simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

                  e tem a poison tbm

                  www.poisonmotors.com.br

                  a poison é mto boa, mas fica na vl. mariana

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    vou tentar visitar as oficinas esta semana, mas tô muito enrolado aqui no trampo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                        nascar?

                        tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                        o chip deles é um assalto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                          uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            montei meu carro com o keller e não tive problemas. só uma vez que o filtro de ar saiu voando. e ele me deu outro na mesma hora.

                            abs.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                              uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                              quem é o preparador da esther ?

                              vou dar uma passada lá.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #40

                                cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                                nascar?

                                tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                                o chip deles é um assalto.

                                é importante que o preço seja justo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                  uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                  quem é o preparador da esther ?

                                  vou dar uma passada lá.

                                  é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.

                                  tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.

                                  daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #42

                                    eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                    uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                    quem é o preparador da esther ?

                                    vou dar uma passada lá.

                                    é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.

                                    tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.

                                    daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.

                                    desconsidere oq eu disse aí em cima.

                                    essa história aconteceu c/ o pezão, dono da steel.

                                    1 Resposta Última resposta

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