Abafador labirinto
-
pasquale, eu tenho jk no tunel central do carro, porem e perceptivel que nao tem mais la de rocha.
estarei trocando esse jk por outro ou mesmo vou colocar a la de rocha nele. alguem aqui sabe o procedimento? como devo abrir pra facilitar a colocacao da la?
obrigado
-
faz video
vc era o binho 1.8 né?
-
faz video
vc era o binho 1.8 né?
binho 1.8 é o fabinho.
-
e ai, novidades?
como tá esse abafador da binho?
o meu ta terrivel gente, aspirado, turbão de inox atras e 1 no meio tipo jk (esqueci a marca mas é uma das melhores que tem la)
no meio e na frente do carro da pra sentir que ta legal, o problema mesmo é atras, com esse turbão, faz barulho demais, e como ja estou naquela fase mais quieto, passar desapercebido e tal, quero reduzir o barulho.
cano de 2,5
olhei esse da magnaflow: gigante, 8x11 http://cgi.ebay.com/ebaymotors/magnaflow-5x11-oval-ss-muffler-2-5-12576-center-center-/300338859371?pt=motors_car_truck_parts_accessories
fabio, cade o video hehe. depois de mais de 6 meses rodando, coloca sua impressão ai.
gostei do preço da binho, vou confirmar os valores.
a é, de inox ou aço?
-
se é que serve de referência, a gente colocou um daqueles ablass power em um gol turbo (só ele lá atrás, sem mais nada), e ficou bem silencioso sim, gostei bastante.
esse daqui:
o camarada que trouxe esses abafadores de ctb tem um golzinho aspirado e usa um desses abafadores aqui:
o ronco ficou muito bom, na minha opinião. não muito alto, bem abafado, sem muito estardalhaço.
-
faz video
vc era o binho 1.8 né?
binho 1.8 do cdr sou eu.
-
fala pessoal, boa tarde
zorlac lee, tudo em ordem por ai?
a respeito do afabafador binho, gostei do resultado fica um som mais social… nao senti amarrar o carro, entretanto o escape e inteiro de 3 e so o abafador final, o binho, e 2.5 .
porem, para quem quiser algo social, voce deve associar este abafador binho com algum outro no tunel central.
para aspirado, eu utilizaria o abafador trazeiro do a3 turbo... faltou pouco para eu utilizar esse abafador no gol, porem com certeza um pouco de desempenho iria perder.
qualquer duvida pergunte
abraco
-
opa, beleza fabio, grato por sua resposta. ja to fechando com o binho esse abafador, e to atras de uma ponteira.
eu ja possuo um abafador no meio. o problema mesmo é o traseiro que até então so usava turbão devido a medida de de 2,5 , e depois esse turbão de inox.
agora quero algo quieto, ate mesmo pra poder fazer a vistoria de inmetro e detran.
pensei no abafador do a3 turbo, mas no gol bola nao entra, ele é muito grande pra cima, e nao tem espaço ali. pq no a3, parece que o parachoque acaba encobrindo ele.
-
gente, comprei um abafador exatamente igual a esse do binho, que custa r$175+ frete… paguei justas 85 lulas... menos da metade...
www.guaranyescapamentos.com.br
liguem lá, na loja de porto alegre...
tá no meu carro a 1 ano e meio rodando com alcool, e nenhum sinal de corrosão nem lã de vidro queimada nem nada... segundo o cara que me vendeu, ele tem lâ de rocha????? junto com a lã de vidro... e que não queima/solta nem fudendo...
-
acabei comprando o da binho. os caras da guarany até tinham esse abafador igual da binho maaaaas era com tubos de 1,75, coisa pra original e que de 2,5 so os turbão .
agora to atras de uma ponteira de 2,5 oval pra combinar com o gol bola, tipo do gti bola, e adivinhem? nao acho. vi uma da shutt, gt1, linda, mas é até 2 .
agora a luta é achar a ponteira, cacilda viu. novela isso.
-
meu ex voyage tinha so um abafador turbão http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=mlb&f=143825492_2160.jpg&v=o no final, o barulho dele era tranquilo nem dentro nem fora tinha som grave, era sociavel e nao chamava atenção nenhuma, coloquei a mecanica dele toda no santana q eu comprei, inclusive a discarga toda, só tive que angular uma curva pq o cano no santana passa em cima do eixo trazeiro e no voyage passa por baixo, agora ta esse som grave oooooooooooooooooohhhhhhh terrivel dentro do carro, na estrada de quinta marcha a 3k de giro não consigo conversar, vai entender ?
-