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Ap 1.8 + gt35r

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    LeonardoZ
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    #6

    se fosse forjado iria de gt30r… na situação atual gt28r (tem varios modelos)

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #7

      acho que você deveria repensar esse projeto. não faz sentido enfiar turbina monstro em motor que nem forjado vai ser.

      se vc vai manter miolo original, não adianta querer inventar muita história. vai de apl mesmo.

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #8

        tá gastando pólvora com ximango….

        se é pra torrar grana monta forjado com a gt30, afinal, turbina menor = lag menor.

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        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #9

          eu já usei gt2560r, gt28rs, gt2876r, gt3076r, gt3582r e vou partir pra uma gt4202r, eu no seu lugar colocaria um comando nervoso e usaria uma gt2876r .82

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          • F Offline
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            fpimentel
            escreveu em última edição por
            #10

            eh que essa turbina eu cinseguiria barato na faixa de 1800 por isso consultei ela … a gt 30r e 28r nao consigo por esse preço

            entao mudei mesmo vo para uma 50.58 pulsativa nao quero nada mais que 300 cv pois meu carro eh miolo original mesmo apenas cabeçote com valvulas maiores e 49 g

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              16volts
              escreveu em última edição por
              #11

              eh que essa turbina eu cinseguiria barato na faixa de 1800 por isso consultei ela … a gt 30r e 28r nao consigo por esse preço

              entao mudei mesmo vo para uma 50.58 pulsativa nao quero nada mais que 300 cv pois meu carro eh miolo original mesmo apenas cabeçote com valvulas maiores e 49 g

              deve ser uma gt35 dessas de diesel comuns por aí, e não gt35r

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              • L Offline
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                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #12

                por 1800 nao é a roletada nunca com ctza é a de mancal … e no mais 300cv miolo original 1.8 não é mta coisa não?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ou pode ser a genérica que a spa vendia ha uns tempos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    paulogfr
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    receita pra carro com miolo stock é apl ou no maximo .50

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      não acho isso não… que droga, faz 15 anos que se usa apl em turbo e continuam dizendo coloca apl que fica bão

                      tá e as novidadesó inovaçõesó diferente?

                      se o cara tem agulha pra bancar uma gtr, vai fundo... é turbina pro resto da vida e certeza que vem alguns cv s a mais que apl. sem falar na pegada estupida das gtr s...

                      mano, se vc tem 1800 pra turbina e procura algo bacana, arruma uma k24 titânio e seja feliz por muito tempo. ou se alcançar uma gtr, tb fica ótimo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        é o risco que cada um assume.

                        eu andei de miolo original por 2 anos no meu carro de rua.

                        passei de 42/63 até uma 60/1.00 com eixo 59mm.

                        durou e tomou muuuuuuuuita pressao na cabeça.

                        andava de cabecotao, comando e tudo.

                        mas é tipo roleta russa isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.

                          eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.

                          tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.

                          seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?

                          geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.

                          desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fpimentel
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            entao galera é o seguinte

                            a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152551578-turbina-gt-35-bearing-rolamento-t470-_jm

                            e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock

                            entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )

                            meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #19

                              entao galera é o seguinte

                              a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm

                              essa turbina é genérica…........a verdadeira gt35r é a garret.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #20

                                as originais não saem por menos de 2500,00

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #21

                                  já que falaram em forjado vs. original, vamos lá.

                                  eu acho no mínimo burrice algumas coisas que vejo desde que acompanho fóruns sobre carro.

                                  tipo, montar turbo com mais do dobro da potência original e manter o miolo original. é muito fácil deixar tudo stock e reclamar que é fraco.

                                  seguido aparece alguém falando que tinha miolo original e quebrou. não seria muito mais fácil gastar uma vez só e montar no estilo uma vez só do que arriscar perder mais que um simples pistão e/ou biela?

                                  geral fala que biela de duratec e outros motores modernos são pernas de frango, blablabla… nada a ver, elas são dimensionadas pra potência e torque originais com um leve coeficiente de cagaço, isso sim.

                                  desciulpem o desabafo, é que eu realmente não consigo entender.

                                  eu resolvi deixar tudo original pois me atende super bem….e o motor tá afiado

                                  to 6 anos turbo e + de 80k kms rodados.

                                  nesse período o cabeçote frouxou (literalmente esticou os parafusos) e quebrei uma 5ª e depois uma 3ª da caixa e só.

                                  usei 4 master power q era colocar e fumar......instalei uma lacon e tá 5 anos ok

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #22

                                    essa daí deve ser aquele modelo com rolamento apenas de um lado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #23

                                      a original: http://www.turbobygarrett.com/turbobygarrett/catelog/turbochargers/gt35/gt3582r_714568_2.htm

                                      pagando os impostos:

                                      http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31

                                      http://www.pradopowerchips.com.br/noticia.phpoid=31

                                      sem pagar imposto:

                                      http://cgi.ebay.com/ebaymotors/garrett-gt35r-t4-td61-hybrid-only-3000-miles-turbo-_w0qqcmdzviewitemqqhashzitem4cf1630743qqitemz330467313475qqptzmotorsq5fcarq5ftruckq5fpartsq5faccessories

                                      http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=garrett+gt35r+&_cqr=true&_nkwusc=garret+gt35r&_rdc=1

                                      se buscar sem imposto nao fica por menos de 2500,00

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #24

                                        só pra terem idéia eu vendi uma gt3582r usada tem 2 semanas por 3400 reais sem anunciar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #25

                                          entao galera é o seguinte

                                          a turbina eh roletada sim ( ball bearing e custa 1800 mesmo ) http://produto.merca…amento-t470-_jm

                                          e acho que eh pouco grande tbm pro meu miolo stock

                                          entao mudei para spa 500c refluxo caracol .58 pulsativo ( ainda nao comprei mas to pendendo pra ela )

                                          meu carro tem 8 bicos na megasquirt e pretendo usar ate 1,5 no maximo sendo normalmente 1k

                                          vai arriscar mesmo dar 50% do valor pra um cara do mercado livre com apenas 11 vendas ????

                                          boa sorte

                                          1 Resposta Última resposta

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